Depoimentos

  • Orlando Sérgio do Nascimento
    Boa noite, equipe da Curriculum. Tenho que agradecer que atualmente estou empregado, isso com a ajuda de vocês. Trabalho numa instituição financeira como analista bancário operacional. Está muito gratificante, aprendo atividades todos os dias e nisso crescendo profissionalmente. Estou muito contente com o trabalho novo. Você que está desempregado, acredite também, faça como eu fiz, cadastre seu currículo e deixe a Curriculum tomar conta de sua nova recolocação de trabalho. Acreditei e hoje atualmente estou empregado, em uma colocação no mercado de trabalho. Valeu pela ajuda. Abraços.
    P6343867-634
    Isaías Schmitt Weber
    Me cadastrei no site como um teste, para ver como funcionava e, após ver que era um ambiente sério, seguro e profissional, decidi adquirir o serviço 'Destaque Gold', pois mesmo participando das pesquisas feitas pelas empresas, sem o Destaque, tinha poucas visualizações do currículo. Desde que tomei essa decisão, diversas empresas me chamaram para processos seletivos, surgiram ótimas oportunidades de emprego, pude até mesmo escolher qual vaga eu iria preencher. Hoje estou empregado e satisfeito. Decidi manter meu serviço ativo, pois existem descontos cumulativos, fora que sempre existem outras oportunidades de mercado. Vale a pena manter-se atento a elas. Recomendo a Curriculum e seus serviços!
    P7316100-586
  • Daniela Gomes Veiga
    Me cadastrei no site por indicação de uma amiga que trabalha em RH, no mesmo dia em que sai da empresa anterior. No dia seguinte em que me cadastrei recebi um email de uma agência de empregos para participar do processo seletivo de uma empresa, através do site Curriculum.com.br, e hoje graças a Deus estou trabalhando e muito feliz. Até hoje muitas empresas me ligam chamando para participar de processos seletivos e tive a oportunidade de escolher em que empresa trabalhar. Hoje eu indico a Curriculum para todos que estão à procura de uma oportunidade melhor de emprego.
    P7718396-754
    Humberto da Cunha
    Só quero agradecer. Hoje arrumei um novo emprego através do site da Curriculum.com.br. Começo já nesta segunda-feira. Parabéns a todos os profissionais desta empresa.
    P1137451-368
  • Janilli Santos de Oliveira
    Sou grata a Deus e a vocês, instrumento usado para me abençoar. Fui chamada para uma empresa depois de um ano e meio desempregada e estou muito feliz. Continuem assim. Eu não acreditava que um site gratuito funcionava, mas eu estava atirando para todos os lados e acertei com vocês. Que Deus vos abençoe sempre para vocês continuarem abençoando mais pessoas. Um abraço.
    P7167820-602
    Marcelo Santos Dias
    Agradeço a Curriculum.com.br por ter aceito o meu cadastro, e que através dela eu consegui uma nova recolocação no mercado de trabalho. Venha você também fazer parte dessa grande família, pois é assim que eu considero a Curriculum. Parabéns e muito obrigado por ter me colocado no mercado de trabalho.
  • Liliane Cristina do Nascimento
    A corretora onde trabalho atualmente me ligou e fui fazer uma entrevista nada burocrática. Passei e atualmente trabalho lá. Obrigada.
    P7519689-551
    Felipe
    Boa tarde, senhores. Queria agradecer a Curriculum.com.br por ter me colocado de volta no mercado de trabalho, pois foi através de vocês, organizadores da Curriculum.com.br, que hoje consegui uma vaga de Assistente de RH em uma multinacional, onde estou sendo muito bem reconhecido pelo meu talento e profissionalismo. Essa está sendo uma grande oportunidade de crescimento para mim, que adquiri ao me cadastrar neste site. Muito obrigado a todos os parceiros da Curriculum.com.br. E um recado a todos os desempregados: acreditem, pois a Curriculum.com.br faz valer a pena sua confiança.
  • Carlos Roberto Teixeira
    Através da Curriculum recebi várias propostas de entrevista, em uma delas encontrei um serviço pelo qual me interessei, em que por enquanto estou permanecendo, objetivando uma melhora futura. Agradeço a Curriculum pela minha recolocação. Abraços.
    P7035904-107
    Alexandre dos Santos de Paula
    O site Curriculum me proporcionou a oportunidade que eu esperava há tanto tempo e foi graças a esse site que consegui meu tão sonhado emprego! Tenho que agradecer a muito à empresa Curriculum! Obrigado por tudo!
    P2644546-086
  • Samira Soares dos Santos
    Nossa, gostei! Como está sendo o meu 1° emprego, agarrei essa oportunidade, gostei muito. Parabéns pela competência de vocês, continuem assim.
    P6655972-335
    Rogerio Pereira da Silva
    Boa noite. A todos da Curriculum que desempenham maravilhosamente o seu trabalho, colaborando para o crescimento de nosso país. Este site funciona mesmo. Recebi inúmeros telefonemas de empresas que acessaram meu currículo. Vocês estão de parabéns, pois fazem um serviço de qualidade ajudando e orientando a todos nós, brasileiros. Agradeço a todos da Curriculum e a todas as empresas que acessaram meu currículo. Através da Curriculum estou em uma ótima empresa e espero me aposentar por lá. Muito obrigado.
    P1074935-201
  • Abner Monteiro da Costa
    Olá! Meu nome é Abner, sou portador de deficiência. Quando minha mãe colocou meu currículo neste site, foi sem muita esperança, mas a esperança é a última que morre mesmo. Hoje estou trabalhando em uma área de emissor dentro de um banco muito conceituado no mercado, no qual estou há 2 meses registrado e com todos os benefícios. Estou adorando o ambiente e adquirindo experiência também. Tudo isso agradeço a equipe de vocês em me ajudar profissionalmente, me orientando em tudo, até mesmo nos detalhes, e o melhor ainda é saber que vou ter sempre a ajuda de vocês no que for preciso, eu sei... Muitíssimo obrigado pelo apoio em tudo, que Deus abençoe a todos e essa empresa, que vocês continuem ajudando outros com necessidades especiais como eu. Um enorme abraço.
    P7511278-100
    Ronildo Lima de Sousa
    Graças a Deus e depois ao Curriculum.com.br, no dia 25/05/2011 recebi um telefonema da empresa Canon do Brasil, a qual falou que havia visto meu currículo na Curriculum.com.br, relatou sobre uma vaga de emprego de Técnico de Suporte Jr. (analista) e realizou uma entrevista inicial via telefone. Fui pré-selecionado. Depois, os representantes da empresa Canon vieram a Altamira-PA, onde participei de uma entrevista oficial com inúmeros candidatos no Hotel Amazon Xingu e fui selecionado. No dia 28/05/2011 viajei para São Paulo com todas as despesas pagas pela empresa, fiz o exame admissional e assinei o contrato de trabalho no dia 6/6/2011, logo depois participei de uma semana de treinamento. Retornei à minha cidade de Altamira-PA e já estou trabalhando normalmente dentro de uma empresa responsável pelo consórcio Belo Monte.
  • Adriano
    A Curriculum.com.br realmente é uma ótima empresa. Fui contratado por uma empresa que viu meu perfil aqui e hoje faz 1 mês que estou trabalhando e estou muito feliz.
    Vanessa Fasson
    Consegui um emprego de redatora através do site. Estou muito feliz de estar atuando na minha área de formação. Fico muito grata pelo auxílio da Curriculum.
    P742465-800
  • Joel Fagundes de Souza Junior
    Olá. Bom, sou um universitário e me cadastrei em diversos sites, em busca de um emprego, e foi através do site Curriculum que consegui o meu tão sonhado primeiro emprego.
    P7523385-021
    Ana Paula da Silva
    Olá, fico muito agradecida por vocês quererem me ouvir, pois estou muito feliz por estar trabalhando graças ao Curriculum.com.br. Depois de 1 ano desempregada, cadastrei meu currículo aqui e fui chamada em várias empresas e agora estou realizada. Obrigada por tudo. E muito feliz.
    P4604437-453
  • Fábio dos Santos Muniz;
    A Curriculum.com.br está de parabéns. Assim que pesquisei por uma vaga em que tenho experiência, logo fui chamado para entrevista, e nesse momento estou trabalhando e ganhando um pouco mais que ganhava antes no emprego anterior. A Curriculum.com.br tem minha aprovação.
    P267074-544
    Ricardo Bonequini
    Consegui uma boa recolocação profissional graças à Curriculum.com.br. Funciona e recomendo.
    P5449591-385
  • Dâmaris do Carmo Amaral
    Consegui minha recolocação profissional através da Curriculum. Não precisei nem me candidatar à vaga. A empresa na qual estou trabalhando atualmente visualizou meu currículo e agendou uma entrevista. Em menos de uma semana eu estava empregada. Consegui meu emprego sem gastar um centavo. Diferentemente de outros sites de empregos, a Curriculum não cobra nada do candidato e realmente funciona!
    P3087987-125
    Debora
    Adquiri o Destaque de 1 mês, e em uma semana fui contratada por uma grande empresa! Valeu a pena. Eu indico!
    P3410800-845
  • Amanda Fernandes Valerio
    Bom, eu estava procurando emprego de “porta em porta” fazia quase um ano. Foi então que uma colega de curso me informou que conhecia um site de empregos muito bom que vivia chamando para entrevista. Como estava bastante desanimada, pensei que não custava nada tentar, e então, em novembro de 2010, fui chamada para entrevista e no mês seguinte já estava trabalhando, onde continuo até hoje. Valeu pela força!
    P6578827-365
    Marina Marquess
    Gostaria de agradecer. Após ter inserido meus dados no site há quase 1 mês, já estou empregada. De fato esse site é sério.
  • Claudia Vieira Sabino
    Bom dia. Agradeço a vocês por essa oportunidade! Não acreditava muito em sites para procurar emprego. Caí do cavalo. Hoje estou empregada.
    P7551754-833
    Jorge Alberto Inoue Junior
    Realmente sou muito grato ao site Curriculum. Ele me ajudou a ter uma boa colocação no mercado de trabalho, pelo seu fácil acesso e grandes oportunidades. Por isso, graças ao site, consegui uma oportunidade de trabalho e estou muito feliz pelo apoio e a facilidade que as empresas têm pelo site Curriculum. Com certeza continuarei utilizando está grande ferramenta que nos traz grande sucesso no mercado de trabalho.
    P3218530-245
  • Lourival Pereira Amorim
    Pela segunda vez, estou trabalhando graças à Curriculum.com.br. Obrigado!
    p5385395-680
    Maria Vanusa Silva Oliveira
    É com muita honra que envio este depoimento. Como uma forma de testemunhar um grande acontecimento de recolocação profissional. Eu estava na Bahia, de férias, quando acessei meu cadastro no hotel em que eu estava hospedada. Naquele dia enviei a algumas propostas que achei interessantes e dentro do perfil. Para minha surpresa, no penúltimo dia da temporada, recebi uma ligação para entrevista. Uma empresa visou meu currículo e acionou uma agência para a contratação. Chegando a São Paulo, fiz a entrevista e fui aprovada. O melhor de tudo, que aqui posso expressar, é a paixão que eu tenho por esta nova empresa. Além de me proporcionar todos os benefícios, ela oferece o melhor lugar para trabalhar. Uma equipe bem preparada que, acima de tudo, preza pelo respeito e amor ao próximo, fazendo com que cada colaborador seja importante. Fica aqui minha gratidão por este site que sempre abriu portas e a cada dia se compromete em dar a outros a oportunidade que aqui também pude encontrar. Minha gratidão.
    P3064463-514
  • Marguith Martina Padilha
    Primeiramente quero agradecer imensamente à Curriculum pelo fato de hoje eu estar empregada. Confesso que nunca imaginei que daria certo, e quando eu menos esperava apareceu uma vaga pra mim, vaga esta que mudou completamente minha vida. Hoje meus objetivos são outros, minha carreira profissional deu uma reviravolta muito grande e graças a Deus está tudo dando muito certo! Obrigada, Curriculum, por fazer parte da fase mais importante da minha vida!
    P3765157-760
    Luis Cezario de Carvalho Junior
    Me cadastrei aqui por cadastrar, pensando que o site não era nada, etc. Até que um dia me candidatei a uma vaga, no outro dia eles me ligaram e eu consegui passar na entrevista. E estou trabalhando nessa empresa faz um mês! Agradeço muito ao Curriculum.com.br.
    P7003495-123
  • Isabel Cristina Campos
    Estou muito feliz com o serviço. Fiz uma única entrevista e já estou empregada. Segui todas as orientações do site. Parabéns pelos serviços prestados.
    P994445-550
    Valdeci dos Santos Sirqueira
    Estou muito agradecido e como contribuição quero deixar registrado aqui o quanto a Curriculum exerce um papel sério, confiável e importante aos trabalhadores na recolocação profissional. Através do site, meu currículo foi visto e hoje estou trabalhando! Muito obrigado.
    P6400698-642
  • Thamiris Rosa
    Bom é muito gratificante saber que meu currículo está bem visualizado. Consegui meu primeiro emprego através deste site. Estou vivenciando uma experiência gratificante, e aconselho a todos a sempre atualizar. Eu fiz minha parte, também indiquei Curriculum.com.br aos meus amigos. Faça você a sua e boa sorte. Beijão.
    Aline de Oliveira Ferreira
    Estou muito feliz! Consegui um emprego de Assistente Administrativo que é a minha cara! É o que eu procurava... Sempre olhava as vagas de assistente e ficava pensando: nossa! Será que realmente eles vão olhar o meu currículo? Então, me ligaram para uma entrevista, dizendo que tinham visualizado meu currículo no site Curriculum.com.br. Estou muito feliz e indicando o site a todos meus amigos! Muito obrigada a toda a equipe.
    P3228104-806
  • Andre Luiz Martins Lomba
    Queria agradecer a equipe do Curriculum.com.br, pois em 2007 consegui um dos melhores empregos da minha vida em uma empresa terceirizada do Ministério Público do Estado. Conheci muitas pessoas importantes para minha carreira. Continuem assim mudando vidas... Um grande abraço a todos.
    P2756193-137
    Eduardo Junior de Oliveira
    Este site de empregos é o melhor que eu já encontrei. Tive uma recolocação rápida no mercado de trabalho. Um diferencial é o alertas de vagas, que eu recebia sempre e ainda recebo. A empresa em que eu estou trabalhando no momento encontrou meu currículo aqui. Estou muito feliz. Obrigado, equipe da Curriculum.com.br.
    P5454957-143
  • Alessandro
    Foi em 2008. A consultoria contratada pela minha atual empresa e que me selecionou me disse que tinha visto meu currículo na Curriculum. Obrigado.
    Chadad Carlos Porto
    Bom, pessoal, nada mais justo gratificar a Curriculum.com.br. Meu atual emprego, com o qual estou satisfeitíssimo e que procurava já fazia algum tempo, foi com a Curriculum que consegui a oportunidade do primeiro contato. A empresa visualizou o currículo no site e entrou em contato comigo, e como é de costume eu perguntar, perguntei então como haviam encontrado o meu telefone, e lá, mais uma vez, em menos de 6 meses, iniciava-se mais um processo conseguido por essa credenciada empresa. De fato se você tem qualificação e interesse, a Curriculum é uma verdadeira realizadora de sonhos.
    P523919-505
  • Elaine Cristina Prado Martins
    Em pouco tempo de novo cadastro do meu currículo na Curriculum, já fui chamada para entrevista e já estou empregada. Continuo utilizando o site para buscar melhor oportunidade e acredito que em breve estarei atingindo o meu objetivo.
    P5061092-584
    Shirlei Santos de Oliveira Meneses
    Bom dia! Já faz algum tempo que estou prestando serviços à empresa Base e RH. Na verdade é um trabalho sem vínculo empregatício, mas me ajudou muito a abrir novas portas e hoje trabalho como autônoma prestando serviços em RH como consultora. A Base e RH achou meu currículo no serviço de busca e entrou em contato comigo para realizar processo seletivo do seu principal cliente na região Nordeste. Achei interessante a proposta para ganhar experiência e ainda presto serviços a eles apesar de ter diminuído bastante a demanda. Logo, atualizei o meu currículo no site, caso surja alguma oportunidade similar ao que eu faço.
    P596925-421
  • Leidiane
    Gostei muito do site. No começo eu não acreditava muito, mas coloquei meu currículo no site numa sexta-feira e na segunda já me chamaram para entrevistas em várias empresas. Muito obrigada. Espero que a Curriculum continue ajudando as pessoas. Hoje indico o site pra todos os meus amigos.
    P7640336-668
    Fernanda Lima
    Realmente consegui, sim, através do site Curriculum. Foi até interessante, pois eu já nem esperava ser chamada. e o mais incrível é que, após ter sido contratada, a mesma empresa encontrou meu currículo novamente no mesmo site. Como eu ainda não havia mudado meu perfil para empregada, me ligaram novamente. Obrigada, Curriculum.com.br. Me ajudaram, e muito!
  • Sérgio
    Arrumei um serviço em uma multinacional de nome no mercado, de assistente de faturamento, com um salário de R$ 1800,00. Estou feliz. Minha experiência vence no dia 9 de junho, mas já fui informado que passei e já faço parte da empresa! Agradeço a vocês por me darem a oportunidade de mostrar meu currículo aqui. Valeu!
    Lidiane
    Eu me inscrevi nesse site, aí me ligaram para uma entrevista. Passei e já estou trabalhando. Já vai fazer dois meses, o trabalho é temporário, acaba mês que vem, mas vou ter mais uma experiência no meu currículo para conseguir um emprego melhor, pois é uma empresa de grande porte. Obrigado por me ajudarem.
    P4036119-242
  • Ramilton Wagner Tenório Ferreira
    Através do site Curriculum.com.br consegui me recolocar no mercado de trabalho. Recebi uma ligação do RH da empresa interessada e fui orientado a fazer algumas etapas da seleção, até a entrevista final, que foi realizada pela empresa de RH contratada pela minha contratante. Estou satisfeito.
    P3344752-813
    Ilana Janaina Schneider
    Já estava desanimada e sem acreditar em sites de recolocação. Mas, enfim, aqui estou lhes escrevendo e agradecendo. Pois mesmo sem condições de investir financeiramente, fui selecionada através de vosso site. Estou retornando ao mercado e assim que me estabilizar e conquistar novos conhecimentos, vou atualizar meu c.v. e desta vez podendo colocá-lo numa melhor visualização. Desde já, muito agradecida.
    P6228210-236
  • Rafael Ferreira Coimbra
    Estou cadastrado há muito tempo no site e sempre encontro vagas interessantes. Fui chamado para algumas entrevistas e na última da qual participei consegui o emprego. Existem muitos sites de vagas, mas o único com que consegui voltar ao mercado foi o Curriculum! Obrigado.
    P2829793-205
    Élix Willian Machado Xavier
    Estou muito feliz e satisfeito com a Curriculum. É a segunda vez que sou contratado através deste site. Possui credibilidade e indico para todos que conheço.
    P1659084-832
  • Daniela Rodrigues Martins
    Consegui uma nova oportunidade no mercado de trabalho através do site Curriculum.com.br Muito obrigada pelo espaço!
    P600788-615
    Jane Santos de Oliveira
    Olá. Eu me chamo Jane Santos e estava desempregada fazia muito tempo. Depois que cadastrei meu currículo na internet no site da Curriculum.com.br, recebi vários anúncios de empregos e em um belo dia recebi uma ligação de uma empresa interessada no meu perfil que encontrava se no site da Curriculum.com.br. Fiquei muito feliz, fiz a entrevista, comecei a trabalhar e estou há mais de um ano trabalhando.
    P1096981-656