Depoimentos

  • Suellen Dorneles de Azevedo
    Alguns anos atrás meu currículo foi selecionado, através da Curriculum.com.br, pela VW do Brasil, para uma vaga de estagiária, e após todo processo ingressei na empresa. Após 5 anos, o mesmo volta a ocorrer, só que em outra companhia, e mais uma vez irei ingressar em uma ótima organização. A empresa localizou meu currículo no site Curriculum.com.br, participei do processo seletivo e fui aprovada.
    P627053-728
    Ralff Silva de Sousa
    Eu não acreditava muito que este tipo de serviço funcionasse. Fiz um cadastro para ver o que ia acontecer. Visualizei uma vaga, enviei o currículo, fui selecionado. E hoje estou empregado em uma empresa de âmbito nacional. Obrigado, Curriculum.com.br. Realmente funciona.
    P6692289-300
  • Antonio Rodrigo Biziaki
    Havia muito tempo em que estava desempregado (mais de um ano) e resolvi cadastrar meu currículo neste conceituado site, com a certeza plena de que conseguiria minha recolocação profissional através dele. Hoje estou em uma grande empresa multinacional e bem adaptado. Só tenho a agradecer a Curriculum.com.br. Espero continuar com a ajuda deste site um maior crescimento profissional. Obrigado.
    P5599193-758
    Luana Cabral de Araujo Pirolo
    Nossa, não tenho nem palavras para descrever o Curriculum.com.br. Se eu for colocar aqui que é maravilhoso, esplêndido, melhor de todos os sites, etc. iria apenas repetir o que todos já dizem. O que tenho a dizer é que arrumei o emprego dos meus sonhos, e melhor que isso, para fazer o que eu amo. Obrigada a toda a equipe da Curriculum.com.br.
    P2273422-812
  • Maria Marina de Oliveira Nascimento
    Estou aqui para agradecer, deixando meu depoimento. A Curriculum é um meio muito importante. Me inscrevi para encontrar um trabalho através da Curriculum, e muitas pessoas me diziam que eu não ia conseguir nada se eu não fosse distribuir meu currículo nas empresas. Mas confiei, e agora já estou trabalhando, no serviço que gosto de fazer. Obrigado a todos que fazem parte dessa empresa. Obrigado, obrigado mesmo.
    p4192765-531
    Elaine Ribeiro Alves
    Consegui um emprego através do Curriculum pelo anúncio de vagas que o mesmo oferece. Ao acessar o banco de vagas localizei uma vaga em meu perfil e enviei meu currículo. Fui chamada para entrevista e contratada.
    P962735-077
  • Priscila Monteiro Matos Portilho.
    Faz 1 ano e 3 meses que a Curriculum me recolocou no mercado de trabalho e que estou trabalhando para uma empresa do setor financeiro que visualizou meu currículo no site. Fico muito feliz pela oportunidade que a Curriculum me proporcionou e sempre indico a amigos que estejam à procura de um bom emprego.
    P2817991-425
    Rafael Mariano de Souza
    Quem espera sempre alcança, depois de 5 anos de cadastro no site consegui um emprego por meio da curriculum.com.br.
    P1071700-812
  • William Pereira
    Estava empregado, mas em busca de novas oportunidades. Recebi uma ligação de uma consultoria oferecendo uma vaga que achei interessante. Passei por um longo processo seletivo e fui escolhido. Hoje estou muito satisfeito com a minha colocação, onde tenho novos desafios e melhor qualidade de vida também. Em uma das etapas do processo perguntei à consultoria como haviam encontrado meu currículo, quando ela informou que foi através do Curriculum.com.br. Fiquei surpreso, pois não estava com meu cadastro atualizado, mas mesmo assim me encontraram. Acredito que devo essa mudança na minha vida também ao site, pois foi o início de todo o processo.
    P443927-388
    Claudia Ferreira de Araujo
    Eu havia cadastrado meu currículo em 2009 e sempre me candidatava para as vagas disponíveis. A empresa onde trabalho atualmente me ligou para marcar uma entrevista e me informou que havia localizado o meu CV através deste site. Devido a isso sempre mantenho meu cadastro atualizado e sempre busco vagas no site.
    P5750030-748
  • Wilian Gagliardi
    Foi muito bom ter a Curriculum à disposição, pois me ajudou a arrumar um bom emprego. Isso porque nem precisei sair de casa, gastar dinheiro de condução, tempo e muito outros fatores. Obrigada à Curriculum.com.br.
    P2432284-402
    Debora
    Já tenho cadastro na Curriculum há um tempo e pela terceira vez consecutiva consegui minha recolocação no mercado. Muito obrigada, Curriculum.
    P2380354-767
  • Manoel Noberto da Silva Neto
    Fui contatado por uma empresa de recursos humanos, onde a pessoa me informou que obteve informações minhas através do meu currículo, fornecido pelo Curriclum.com.br. Eu já estava trabalhando, mas queria intercalar outro trabalho. Fui até o RH da empresa e fiz todos os procedimentos. Fui contatado, onde permaneci trabalhando na empresa por 2 anos até mudar de empresa. É muito bom saber que nosso currículo é divulgado pela Curriculum.com.br. Hoje procuro intercalar um novo emprego. E espero que seja contratado através da Curriculum.com.br.
    P247392-430
    Raquel Emilia de Lima Pires
    Coloquei meu currículo no site e no outro dia a empresa me ligou. Estou empregada! Muito obrigada, Curriculum.
    P7262262-745
  • César Augusto Brasil de Luna
    A empresa entrou em contato por telefone comigo, querendo marcar entrevista. Eu nem mesmo tinha enviado meu currículo para eles, foram eles que me encontraram entre tantos currículos e resolveram me contatar. Na entrevista, por curiosidade, perguntei como eles tinham chegado a mim, e me disseram que tinha sido pelo Curriculum.com.br. Uma semana após a entrevista, eu estava contratado na empresa e estou me dando extremamente bem por aqui. As pessoas são excelentes, adoro meu trabalho e a demanda não atrapalha meu tempo livre, nem minha vida social. É o emprego que eu sempre quis, e ele simplesmente caiu no meu colo, graças ao Curriculum.com.br e alguns anos de experiência na área.
    P1827375-358
    Luciana Barbosa Fidelis de Lima
    Estive desempregada por algum tempo, me cadastrei no Curriculum.com.br e após algum tempo fui chamada para um trabalho temporário, no qual estou efetivada hoje. Este site é muito bom para quem pretende atuar no mercado de trabalho. Consegui meu trabalho em uma boa empresa sem sair de casa.
    P6462592-481
  • Adelaide Ramos da Costa
    Olá, equipe da Curriculum. Gostaria de agradecer a vocês pela nova oportunidade profissional que eu consegui através do site da Curriculum. Já ia receber minha última parcela do seguro desemprego, quando uma empresa me chamou para uma entrevista. Chegando lá me foi revelado que eles tiveram acesso ao meu currículo no site da Curriculum. Vou continuar atualizando minhas informações no site, esperando com certeza a chance de novas oportunidades. Obrigada,
    P6684412-284
    Maria Soares
    Estou muito feliz de ter conseguido uma vaga na área com que eu sempre sonhei, e por falta de experiência ainda não tinha conseguido, mas graças à Curriculum.com.br foi muito fácil. Fui contatada por uma empresa de Salvador, me ofereceram uma vaga de agente comercial na área de operadoras de cartões de crédito. A princípio é só um contrato temporário, mas com possibilidade de ser contratada. Tenho muito a agradecer à Curriculum.com.br. Nunca imaginei que fosse tão fácil.
    P5403400-557
  • Vivian Fernandesda Silva
    Por mais uma vez a Curriculum.com.br pode me oferecer um novo emprego. O anterior também foi através da Curriculum. Porém estava à procura de uma nova oportunidade e deixei meu currículo como desempregada para que pudesse receber novas ofertas, e assim foi feito. A empresa onde atuo atualmente me ligou depois de ter visto meu currículo no site, então por mais uma vez gostaria de deixar meus agradecimentos e dizer que estou muito feliz de poder contar com vocês. Att.
    P1210555-830
    Tarcisio Dias Cardoso
    Foi ótima a experiência de me cadastrar no Curriculum. A minha atual empresa achou o meu currículo através do site e me convidou para uma entrevista. O resultado é que hoje estou novamente no mercado de trabalho e, com isso, continuo meus estudos e levando mais expectativa para minha carreira e minha vida. Obrigado, Curriculum, pela força e desejo sucesso a todos os outros candidatos.
    P6168363-041
  • Tatiane Félix de Souza
    Olá, pessoal. Sou muito grata ao pessoal da Curriculum.com.br, pois assinei 30 dias de Destaque, no decorrer dos dias participei de entrevistas de empresas e com apenas 13 dias de assinatura fui contratada por uma empresa que buscou o meu currículo no site. Estou muito feliz por estar de volta ao mercado de trabalho, graças a Curriculum.com.br! Obrigada!
    P4473331-751
    Marcos de Araújo Batista
    Bem, desde o início da minha carreira profissional, sempre fiz da Curriculum minha ferramenta de busca de recolocação no mercado de trabalho. Por se tratar de um site confiável (sem aquelas empresas de recolocação no mercado que querem tirar o nosso último dinheiro com promessas falsas). Os últimos empregos (inclusive o atual), fui procurado pelas empresas através do site da Curriculum, alegando que viram o meu perfil profissional no site da Curriculum e queriam me conhecer. Acabei sendo contratado. Valeu, Curriculum.
    P339882-643
  • Pedro Mendes Machado Neto
    Fiquei desempregado um bom tempo, até com um certo desespero, quando um dia um colega me disse para me cadastrar no Curriculum.com.br. Foi a partir daí que comecei a ter esperança, até que um belo dia me ligaram para uma entrevista. Fui com certo receio, mas graças a Deus e à Curriculum.com.br estou empregado, mais continuo a procura de algo melhor! Obrigado, Curriculum.com.br.
    P5567857-846
    Veridiana Carvalho da Rosa
    Prezados, boa tarde! É com imenso prazer que dou este depoimento. Pela segunda vez consecutiva consigo uma oportunidade de emprego pelo site Curriculum.com.br. Com toda certeza, é um site bastante procurado. Boa sorte a todos!
    P1652981-463
  • Susana Américo Mariano
    No começo fiquei em dúvida sobre ser ou não verdade conseguir emprego pela net, mas não demorou muito para verificar que funcionava realmente. Antes de conseguir este emprego através do Curriculum.com.br, fiz outras entrevistas e hoje indico este site.
    P5227157-311
    Julio Cesar Teixeira Larrea
    Eu estava morando em São Paulo, quando de lá soube que uma empresa estaria interessada em meu serviço. Logo que vi, achei que era uma coisa inexistente, até ligar para a tal e conseguir conversar com o dono da empresa, onde estou contratado há 5 meses.
    P5020142-331
  • Roberto de Paula Pereira
    Fui selecionado por intermédio de uma agência que presta serviço em merchandising para grandes empresas. Esta agência seleciona os candidatos pelo site da Curriculum. Fui selecionado para um processo seletivo deles há alguns meses, mas na ocasião não fui escolhido. Agora, em nova seleção, fui chamado e aprovado nos testes e exames. Agradeço a Curriculum pelo excelente trabalho.
    P460436-576
    Sandra Regina Lombardi
    Assim que tive meu primeiro filho deixei de trabalhar, mas após quase três anos resolvi voltar ao mercado de trabalho, e não seria possível sem a ajuda do site da Curriculum, pois uma empresa me localizou no site e hoje faz 5 meses que estou empregada e de volta ao mercado de trabalho.
    P1573552-081
  • Luciana Cristina da Silveira
    A empresa entrou em contato comigo após ter visto meu currículo neste site. Fui fazer a entrevista e fui contratada. Isso aconteceu em julho de 2009.
    P1121481-567
    Leandro Costa da SIlva
    Meu currículo foi visualizado pela empresa, fui convidado a participar de um processo seletivo na própria empresa e hoje estou trabalhando na área.
    P4115073-015
  • Patricia Alves Batista da Silva
    Olá. Estava desempregada quando resolvi me cadastrar no Curriculum.com.br, pois minha irmã sempre conseguiu emprego por aqui. Me candidatei para algumas vagas, e me chamaram para um vaga de conferente através da Tree Consultoria, onde me ligaram e disseram que era para AmBev. Fui para a seleção com vários candidatos, passei por diversas etapas onde consegui entrar para o grupo AmBev. Fico feliz por ter sites em que muitos confiam como a Curriculum.com.br. Parabéns e obrigada. Hoje estou empregada, mas sempre buscando um algo a mais. Aqui estou novamente, só que desta vez trabalhando, mas sempre de olho no futuro. Obrigada.
    P3440493-013
    Adilvo Alves
    Ah! Não tenho muito que dizer. Só sei que vocês estão de parabéns. Desde quando coloquei meu currículo no site da Curriculum, já recebi várias propostas de trabalho. Vocês não são nota 10, mas sim nota 1000. Um grande abraço! Continue assim, porque são poucos que ajudam. Deus abençoe a todos da equipe Curriculum. Um grande abraço.
    P4106599-062
  • Fabiana Farias dos Santos
    Este é o melhor site de empregos que conheço. Já é o terceiro que consigo através do site, e de maneira gratuita. Muito obrigada, Curriculum.com.br!
    P1079464-383
    Alan Macedo Oliveira
    Bem, assim como a minha esposa (Sabrina), eu também consegui a minha recolocação no mercado de trabalho através do Curriculum.com.br. Minha esposa me cadastrou em uma sexta-feira, e me candidatei a algumas vagas que eram compatíveis com o meu perfil. Na segunda-feira, já fui chamado para fazer uma entrevista e graças a Deus consegui o emprego, e tive neste período vários contatos para varias vagas. Posso afirmar que o Curriculum.com.br é um site muito sério e realmente faz as coisas acontecer em nossas vidas. Obrigada a todos do Curriculum.com.br.
    P7135915-445
  • Carlos Alberto Correia da Silva
    Estava desempregado há quase 2 anos e sem motivação nenhuma, já que passei dos 50 anos e o mercado para profissionais como eu, pela idade, fica cada vez mais restrito. Navegando pela internet encontrei o site do Curriculum e resolvi fazer o cadastro. Quatro meses depois ligaram para minha casa, era de uma empresa de telecomunicações estrangeira em fase de expansão no mercado brasileiro. Me convidaram para passar por um processo seletivo na mesma, fui e passei. A empresa me localizou por meio do currículo que preenchi no Curriculum.com.br. Agradeço a todos da equipe desse site. Estou há 3 anos na empresa e recomendo a todos os meus amigos sempre.
    P1101629-766
    Marina Seregatto e Silva
    Eu não acreditava que a princípio fossem me chamar para a entrevista, porque quando me cadastrei no site (mesmo consultando-o para me candidatar às vagas), pensei que nunca seria selecionada. Já que sempre escutava que ninguém conseguia emprego pela internet. Agora afirmo às pessoas e indico este site de empregos, onde consegui meu emprego atual.
    P5366266-265
  • Marcos Linhares Dadalti
    Gostaria de deixar registrado que nessa semana consegui me recolocar no mercado em uma nova área, como consultor de negócios em uma grande incorporadora imobiliária, graças ao site da Curriculum. O site foi a base que a empresa usou para conseguir o contato comigo. Estou há 5 meses com meu CV anunciado no site. Eu que sempre fui muito cético, mas tenho que reconhecer o mérito dele. Tenham fé e acreditem sempre!
    P6871196-001
    Filipe dos Santos Garcia
    Eu me cadastrei no Curriculum e enviei meu currículo para várias empresas que verifiquei serem compatíveis com meu perfil. Dois dias depois, uma delas me ligou para marcar a entrevista e assim consegui meu emprego, onde já estou há quase 8 meses e bastante satisfeito. Agradeço ao Curriculum pelo ótimo trabalho e por ter me ajudado a me recolocar no mercado de trabalho. E continuo utilizando o site para procurar novas oportunidades.
    P6496116-470
  • Victor Luz Rodrigues
    Eu estava procurando emprego há três meses, quando uma empresa me mandou uma mensagem particular pelo Curriculum.com.br, dizendo que estava interessada no meu currículo. Fiz uma entrevista no dia seguinte e estava empregado logo depois, porque precisavam de alguém imediatamente naquele projeto.
    P2919578-422
    Rodrigo de Oliveira Lopes
    Olá. Depois de muitas vagas em que me cadastrei aqui e em vários outros sites de emprego pela internet, o Curriculum.com.br me surpreendeu pela quantidade de opções que havia para mim (minha escolaridade e experiência). Assim, eu literalmente “espalhei” meu currículo por aqui. Me candidatei a várias vagas; não sei dizer exatamente quantas, mas foram mais de dez, eu acredito. E então no dia 27 de setembro uma empresa me enviou uma mensagem (através do Curriculum.com.br), me perguntado se ainda possuía interesse em participar do processo seletivo. Fiquei supercontente, disse logo que sim e, felizmente, após a resposta, me enviaram um pedido para que enviasse meu currículo para o e-mail da empresa (ainda pelo Curriculum.com.br), daí então, foi realizado o processo seletivo e eu fui contratado. Já estou trabalhando em uma ótima empresa! Em um ambiente fantástico! Estou muito feliz e satisfeito. Este é o momento em que eu devo dizer: muito obrigado a todos do Curriculum.com.br!
    P4571506-346
  • Guilherme Rocha de Matos
    No começo pensei que fosse só mais um site de promessas de emprego, mas não é. Em cerca de um mês consegui um ótimo emprego. E o melhor, é de graça!
    P6586198-305
    Milton Joaquim de Andrade
    Parabéns pela eficiência desse site de recolocação profissional. Meu currículo foi visualizado pelo gestor da empresa em que trabalho atualmente. Fiz as entrevistas e hoje estou trabalhando na área que gosto. Só tenho que dar parabéns ao Curriculum, pois sei que sua visualização está sendo acompanhada por gestores empresariais de todos os ramos diversos de trabalho nesse país. Obrigado, e continuo cadastrado, pois sei que vocês são vistos todos os dias por milhares de empresas em todos os cantos do Brasil, oferecendo sempre as melhores vagas de trabalho. Obrigado, bom dia.
    P4732769-650
  • Fabio Souza Sampaio
    Me candidatei à vaga de assistente de A&B do Clube Sírio. Gostaram do meu currículo, fui chamando para entrevista e aprovado imediatamente. Obrigado a Curriculum.com.br. Att.
    P2649065-587
    Reginaldo de Souza Araujo
    Cada vez que fico desempregado, a Curriculum me dá a maior força, e não fiquei desempregado desde o dia em que me cadastrei nesse site. Sou muito grato à equipe de RH e aos divulgadores deste ótimo sistema!
    P2762891-650
  • Rodrigo Manoel
    Olá! É com muito prazer que venho através desta agradecer a parceira Curriculum! Pois tenho meu cadastro há muito tempo, e ela me envia vários alertas de vagas, então não perco tempo e me cadastro em todas. Já fiz várias entrevistas e agora consegui! Estou trabalhando. Obrigado a todos da CUURRICULUM! Acredite. Você também pode!
    P5559493-638
    Ivani Vieira Gama
    A Curriculum.com.br é um dos sites gratuitos mais eficientes que já conheci. Fui chamada para duas entrevistas, onde eles me apresentaram o currículo que imprimiram do site e tinha todas as informações possíveis. Recomendo que se candidatem ao maior número de vagas possíveis, pois é automático. Enviou, as empresas têm acesso ao seu currículo. Estou muito feliz por o emprego conquistado. Obrigada, Curriculum.com.br.
    P1581648-488
  • Alexandre Cezar Lima
    Obrigado a todos da equipe Curriculum.com.br. Em menos de 3 meses desempregado, já consegui um bom emprego em meio a várias entrevistas que apareceram.
    P7136217-372
    Aryel Czepurnyj Ferrara
    Olá a todos. Aposto no site da Curriculum.com.br há pelo menos 4 anos para encontrar as vagas de emprego. Um dia peguei o dia todo para mandar currículos e indicações para aumentar as visualizações do meu perfil. Foi quando mandei um currículo para uma vaga, e me chamaram para trabalhar.
    P924675-266
  • Jaqueline Rodrigues Madeira
    Depositei minhas esperanças de encontrar emprego na Curriculum.com.br. E foi graças a isso que a empresa em que estou trabalhando viu meu currículo e me chamou para entrevista e me deu essa oportunidade. Obrigada a todos vocês.
    P6694683-862
    Elisangela Fátima de Souza
    Eu estava desempregada há 11 meses, havia me cadastrado em sites pagos e não tive retorno. Fui encontrada pela empresa Magni Talentos, fui convidada para um processo seletivo, não aceitei a vaga, eles gostaram muito do meu currículo e da forma como ele havia sido disposto pelo site www.curriculum.com.br e continuaram aplicando testes, até que fui apresentada à empresa onde trabalho atualmente, há quase dois anos.
    P5145986-357