Depoimentos

  • Alex Claudenilson
    Praticamente 30 dias depois de atualizar meu currículo, me chamaram para fazer a entrevista. Consegui a vaga no mesmo dia. Agradeço a Deus pelo site da Curriculum e toda a sua equipe.
    P9203827-687
    Andréia Aparecida Pires de Oliveira
    Boa tarde, Equipe Curriculum. Estava em busca de uma recolocação no mercado e foi através da Curriculum que encontrei o emprego certo. E hoje utilizo o site Curriculum todos os dias no meu trabalho (Recrutamento e Seleção). Parabéns a toda a Equipe Curriculum, que está cada vez melhor!
    P9148321-543
  • Fernando Gouveia
    Meu perfil profissional foi descoberto através deste site. Sinto-me gratificado e agradecido pelo ocorrido. A todos da Equipe Curriculum só tenho a agradecer. Aconselho a quem estiver à procura de emprego que faça uso deste site. Com certeza só terá a acrescentar em sua carreira profissional!
    P8900703-708
    Aline Chagas Hottz
    Estou empregada e meu atual emprego foi através do site Curriculum. Fui selecionada para duas entrevistas, em uma das quais passei e fui contratada. Já estou nessa empresa há um ano. Indico o site aos meus amigos que estão desempregados. Recomendo esse site, pois é excelente. Agradeço a todos do site Curriculum.
    P4680934-537
  • Alexson Motta da Cunha
    O primeiro passo da conquista do meu emprego atual foi através da visualização do meu currículo no site da Curriculum.com.br por parte do RH/seleção da empresa. A Curriculum também sempre me mantém informado sobre vagas que podem me interessar. Mantenho meu currículo atualizado no site da Curriculum, pois é um ótimo medidor do mercado de trabalho e sempre analiso com atenção e cuidado todas as oportunidade que me são oferecidas. Estou satisfeito com a parceria com a Curriculum e sempre indico a amigos.
    P4045095-308
    José Carlos
    O que posso falar é que meus empregos arrumo todos com vocês. Tenho muito respeito pelo site. O melhor para recolocação.
  • Taynan Vasconcelos Silva Matos
    Fico muito grata ao site Curriculum.com.br. Graças a esse site e à equipe, consegui meu primeiro emprego! Agradecida a toda a equipe do site.
    P9714387-870
    Estela
    Através do site Curriculum.com.br, pude ter a oportunidade de participar de um processo seletivo. Fui aprovada em todas as fases e estou hoje empregada em uma ótima empresa, que me deu a oportunidade de trabalhar como jovem aprendiz na área administrativa.
  • Alexsandre Andre Batista
    Na crise de 2008/09, fiquei desempregado depois de 11 anos de trabalho em uma única empresa. Cadastrei meu currículo neste site e não deu outra: com duas semanas de cadastro, a empresa em que trabalho atualmente visualizou meu currículo, me chamou para o processo e estou lá há 4 anos. Agora estou atualizando meu status para tentar um emprego na área em que estou estudando, que é ADM.
    P5873075-432
    Alan Paulo Santana Marques
    Reativei meu currículo há menos de uma semana e já estou contratado pela empresa Supply. Fiquei surpreso, pois foi bem rápido. Obrigado, equipe do Curriculum.com.br, por essa oportunidade gratuita de oferecer ajuda ao trabalhador de ser recolocado no mercado de trabalho. Meu sincero agradecimento. Felicidade a todos da equipe do Curriculum.com.br.
  • Carlos Alberto Oliveira Castro
    Quero agradecer a equipe Curriculum.com.br, pois através de seu empenho cadastrei meu currículo e recebi diversas ligações e SMS marcando entrevista. Eles sempre diziam que tinham visto o meu perfil no site Curriculum.com.br. Depois de algumas entrevistas, fui efetivado e já estou há nove meses empregado. Meu muito obrigado a vocês.
    Adriana Fantinel Araujo
    Bom, na realidade meu currículo no site se encontrava sem atualização desde 2009, porque não acreditava muito. E para minha surpresa fui contatada porque a empresa visualizou o meu currículo (mesmo desatualizado) e se interessou. Agora manterei sempre em dia, pois notei que as empresas realmente fazer pesquisas utilizando o Curriculum como base de dados.
    P4053775-104
  • Luciana Paula Santos
    Estava em um período difícil, trabalhando em uma empresa da família, e a decisão de sair era mais delicada por isso, porém mantive meu cadastro atualizado, o que me ajudou, pois recebi o convite para uma entrevista. Não pensei duas vezes, fiz a entrevista, pois a oferta era muito boa, e era em um ramo novo, que naquele momento me motivava a buscar novos desafios. Foi muito bacana, tudo muito rápido, e a empresa muito séria. Estou feliz pela ajuda da Curriculum e, sempre que posso, indico o site para amigos.
    P4983736-146
    Tatiane Oliveira Candido
    O site é bom. Através dele, fiz muitas entrevistas até conseguir o emprego em que estou hoje. Agradeço.
    P1129528-122
  • Marcelo Romero
    Quando fiz meu cadastro no Curriculum.com.br, para mim seria mais um como tantos outros que existem na rede. Porém, fiquei surpreso em ver que apenas dois dias depois que realizei meu cadastro, fui chamado por uma empresa que localizou meu currículo através do site, e não fui eu que me candidatei à vaga, e sim a empresa que me localizou. Parabenizo a todos os profissionais da Curriculum.com.br pelo site e pela ajuda que ele me deu, pois já fazia mais de 3 anos que estava trabalhando como autônomo, e não seria fácil encontrar uma boa empresa para trabalhar com vínculo. Querem saber? Essa empresa é a melhor em que já tive a oportunidade de trabalhar. Parabéns, Curriculum.com.br.
    P561774-453
    Victor Evangelista de Souza
    Fiz meu cadastro no Curriculum.com.br e me candidatei a uma vaga que seria temporária, terceirizada para a Coca-Cola. Recebi a ligação para fazer a entrevista e fui contratado. Realmente depois do prazo fui dispensado por ser vaga temporária, porém fui recontratado pela própria Coca-Cola mesmo, depois de um mês. Hoje já fez mais de um ano, estou muito contente, agradeço ao Curriculum.com.br e sua equipe!
    P7207923-413
  • Jurandir Dantas Simões
    Apesar de estar trabalhando há mais de um ano no emprego anterior, não estava nada contente. Quando voltei de férias, decidi que era hora de mudar. Como já tinha cadastro no site, passei a me candidatar às vagas compatíveis com o meu perfil de forma mais intensa, enviando meu currículo para o maior número de vagas possível. Não demorou muito para surgirem os primeiros contatos e, em pouco tempo, após passar por algumas seleções, já estava no novo emprego.
    P863942-725
    Daniel Ferreira dos Santos
    Gostaria de agradecer a Curriculum.com.br. Informo estar muito feliz com o novo emprego. Sempre gostei dos serviços disponibilizados pela Curriculum.
    P2309603-711
  • Igor do Nascimento
    Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Deus pelo novo emprego! Gostaria também de agradecer a toda a equipe Curriculum pelo excelente trabalho que vem desempenhando. Cadastrei meu currículo neste site e consegui um novo emprego no dia 02/12/2013. Muito obrigado, Equipe Curriculum! Desejo todo sucesso do mundo a todos vocês! Parabéns!
    P8856952-674
    Shirlei Aparecida Peres
    Consegui meu emprego atual através da Curriculum. Eu estava desempregada há dois meses e nem precisei sair para procurar emprego. Chegou um telefonema e pronto. Fiquei empregada. Hoje ganho benefícios e um salário compatível com o mercado. Obrigada.
    P3678613-406
  • Lygia Polyanna Sousa Nolasco
    Resolvi colocar meu CV no site da Curriculum logo que saí de um emprego em uma drogaria. Na época, coloquei só para ver se realmente funcionava, pois não acreditava muito nesses sites de cadastro de currículo. Mas tive uma surpresa muito boa e recebi uma proposta de emprego que sempre desejei e de forma inesperada, pois recebi esta proposta em um momento em que não estava procurando emprego, pois estava empregada. Enfim, valeu muito a pena ter colocado meu CV no site, pois se não fosse por vocês, hoje eu não teria o emprego que tanto almejava. Obrigada.
    P7930094-032
    Ana Paula Leoterio da Silva Santos
    Fiz um plano básico de “acelere sua recolocação”, onde meu currículo foi revisado. Em menos de dois meses fui chamada para uma entrevista. Estou até o momento trabalhando em uma empresa de grande porte. Obrigada.
    P5025237-743
  • Ede Wilson Tibúrcio da Silva
    Às vezes a vida prega alguns sustos na gente. Foi assim comigo: em novembro fiquei desempregado dia 25/11/2013. Uma semana complicada: tinha me recolocado através do site Curriculum no Hospital, mas valeu como experiência de vida. Nunca tinha atuado na área, foi muito gratificante, mas fui demitido. Foi quando recebi várias ligações de empresas que tinham visto meu currículo na rede. Nossa, fiquei muito empolgado, porém não tinha uma vaga com o perfil que eu desejava, até que em janeiro fui convidado pra uma entrevista em uma empresa de monitoramento. Fiquei muito feliz e, graças a Deus e à competência do Curriculum, hoje estou recolocado na minha área e muito feliz. Só tenho a agradecer ao Curriculum e também à a minha atual empresa que me deu a oportunidade de demonstrar minhas habilidades. Valeu, equipe do Curriculum.
    P579998-103
    Gabriella Oliveira de Toledo
    Estava desempregada quando recebi um e-mail do Curriculum informando que havia uma empresa interessada em meu perfil. No mesmo dia envie meu currículo e, dois dias depois, a empresa fez contato. Passei em todas as fases e hoje estou realizada, com um emprego na minha área.
    P3677231-375
  • Caroline Viana dos Santos
    Agradeço muito mesmo por ter encontrado esse site que me encaminhou para uma ótima empresa e me deu ótimas oportunidades.
    P9386535-632
    Alda Cristina Ferreira Costa
    Através do Curriculum fui selecionada para uma vaga de emprego em uma multinacional e fui contratada com um ótimo salário. Sou muito grata pela oportunidade de mostrar o meu trabalho. Gostaria de dizer que este site realmente é serio e espero que possa ajudar muitos profissionais que aguardam uma boa oportunidade. Muito obrigada!
    P2995995-624
  • Cleiton da Cruz Frazão de Azevedo
    Estou atualmente empregado na WS Intercom graças ao site Curriculum.com.br, que proporcionou minha recolocação no mercado de trabalho. Obrigado à equipe da Curriculum.com.br. Continuem assim!
    P958085-646
    Renato Claudino de Oliveira
    De fato, quando adquiri um pacote de Destaque do meu currículo nesse site, fui chamado para pelo menos doze entrevistas no intervalo de um mês. Algumas eu nem consegui participar por falta de tempo. Passei em dois processos seletivos e optei por aquele que fica mais perto da minha residência. Na Curriculum sempre fui convidado para participar de processos seletivos na própria empresa que disponibiliza a vaga, ao contrário de outro famoso site em que também me cadastrei, onde as entrevistas são quase sempre feitas por outras empresas de RH, o que demanda mais tempo e custo de deslocamento, porque o candidato terá que ir sempre a dois endereços.
    P2157436-580
  • Carlos Alberto Napolitano
    Quero agradecer o apoio que esta conceituada empresa tem me dado neste período em que fiquei desempregado, me orientando como melhor montar um currículo e indicando vagas para que pudesse encaminhá-lo. Quero dizer que foi de muita importância para mim este período com vocês. Muito obrigado e que Deus abençoe o vosso trabalho.
    Rodrigo Luciano da Fonseca
    Pessoal, estou muito satisfeito porque eu realizei meu cadastro na época e em apenas 3 dias o empregador me ligou, participei de uma seleção e estou atualmente empregado. Hoje já faz 3 anos e 4 meses que estou na empresa, e só agora estou dando este meu testemunho. Obrigado à equipe do Curriculum.com.br.
    P6159909-051
  • Marcelo Rodrigues da Silva
    Fui selecionado através do Curriculum para uma vaga a princípio como assistente de vendas. Na entrevista ficou claro que meu perfil era mais para área fiscal. Fui contratado como auxiliar para verificar meu desenvolvimento em 01/04. No mês de setembro já houve uma promoção, passando para Analista Fiscal Jr. Por que 'Jr'? Para possibilidade de futuro crescimento (Pleno e Sênior). Estou realizando um curso no Senac para aprimoramento e pretendemos fazer um no começo do próximo ano para SPED. Agradeço muito ao Curriculum pela vitrine.
    P9077021-250
    Jone
    Através do Curriculum.com.br consegui uma vaga em uma multinacional onde estou trabalhando muito satisfeito. Recomendo a todos que procuram emprego se cadastrar ou pesquisar por meio dessa excelente ferramenta. Muito obrigado, Curriculum!
    P1621155-553
  • Rafael Abreu
    Em primeiro lugar gostaria de dizer que nunca depositei fé em sites de emprego, mas percebi que estava enganado. O SITE CURRICULUM está de parabéns. Foi através de um anuncio grátis do meu currículo que consegui meu emprego. São só 3 meses de contrato, 01/10/13 a 31/12/13, mais valeu a pena. Obrigado por vocês ajudarem não só a mim, mais a muitos espalhados pelo Brasil. Vocês foram essenciais para a conquista do emprego. Abraços e que Deus nos abençoe sempre!
    Marcos Augusto
    Caros amigos, foi através da Curriculum que consegui em pouco tempo um ótimo emprego em uma multinacional, líder no mercado brasileiro no setor de distribuição. É por esse e outros motivos que recomendo a todos os amigos a Curriculum.com.br.
    P2217972-316
  • Cristina Lima Calazans
    Meu primeiro emprego na área da saúde, com internação domiciliar, foi através da Curriculum que eu conquistei. Já tem três anos e estou à procura do meu segundo emprego. Obrigada, Curriculum.
    P6887052-758
    Marcelo Freire do Nascimento
    Eu sempre entrava no site para pesquisar vagas e me candidatar, enviava o currículo todos os dias até que me ligaram para agendar uma entrevista. Chegando lá, notei que o entrevistador estava com meu currículo impresso e reconheci que era o do site da Curriculum. Fiz a entrevista e no dia seguinte estava na sede administrativa da empresa para assinar contrato.
    P1051178-213
  • Renato Rodrigo de Almeida
    Olá, Equipe Curriculum. É com muita satisfação que deixo aqui meu depoimento sobre o quanto a Curriculum foi importante para meu sucesso profissional. Através de vocês eu consegui minha recolocação profissional em uma instituição de ensino superior. Hoje eu estudo e trabalho na Unip, com grande orgulho e honra de vestir essa camisa. Desde já, agradeço a todos da Equipe, e que outras pessoas possam obter o sucesso que conquistei através de vocês. Parabéns e sucesso a todos.
    Andresa
    Gostei muito deste site, pois por causa dele estou empregada. Hoje sou aprendiz no banco HSBC.
  • Alexandre de Oliveira
    Atualizei meu currículo para desempregado na área de vendas e consegui uma nova colocação em menos de 20 dias. Agradeço a Deus e a toda equipe da Curriculum.
    P2619894-025
    Renato Vitti Silva
    A empresa atual visualizou meu currículo cadastrado, entrou em contato comigo, fiz as entrevistas com o RH e o gestor e fui aprovado! Graças ao Curriculum.com.br consegui meu novo emprego!
    P1391053-523
  • Érika Cristina Da Silva
    Estava precisando de uma nova colocação no mercado de trabalho e, depois de pesquisar vários sites, decidi me cadastrar na Curriculum. Hoje vejo que foi uma boa escolha, pois este site é sério. Estou trabalhando há 4 meses na área de atendimento ao público em uma empresa que visualizou meu Currículo no site. Essa foi a primeira vez que procurei emprego pela internet e estou satisfeita com o serviço oferecido pela Curriculum. Eu recomendo este site de empregos.
    P9083837-006
    Paulo Cezar dos Santos Nascimento
    Quero agradecer ao Curriculum por ter me ajudado a conseguir um emprego, pois se hoje estou em um bom emprego, foi graças à ajuda de vocês. Quero parabenizar toda a equipe por serem dedicados e competentes. Indico para todos.
    p7440605-302
  • Jorge Luiz de Oliveira Silva
    Indico a todos o site. Graças a ele estou trabalhando. Obrigado, equipe Curriculum.
    P1738276-167
    Alexandre Lettiere
    Ao observar as vagas disponíveis no site Curriculum, me candidatei a uma oportunidade e após a entrevista fui convocado a preencher a vaga. Hoje estou feliz com a oportunidade que me foi dada e tenho que agradecer a equipe do Curriculum pelo mecanismo que disponibilizou aos cidadãos para voltarem ao mercado de trabalho.
  • Janilli
    Boa tarde! Fiquei um ano desempregada e, quando não tinha mais esperanças, Deus me mostrou esse site. Cadastrei meu currículo e fui chamada logo depois para uma entrevista de uma só vaga. Fui contemplada e aprendi muitas coisas novas. A experiência é muito proveitosa e estou mais confiante para atuar em outras áreas, cresci muito profissionalmente. Sinto-me imensamente feliz e grata ao site pela oportunidade. Deus fará muito mais por todos nós e retribuirá a cada um segundo as suas obras.
    Dayana M. dos Santos Robles de Souza
    Consegui meu primeiro estágio através da Curriculum. A empresa visualizou meu currículo e me chamou para entrevista. Logo na semana seguinte já estava estagiando.
    P1437487-761
  • Robert Otaviano Barreto
    Pela primeira vez em 35 anos de vida, consegui arrumar um emprego, pela Internet. Já não acreditava mais nessa hipótese.
    P2501548-188
    Claudemir Pereira dos Santos
    Agradeço à Curriculum pelo emprego conquistado na empresa GWP.
    P2813513-668
  • Aline Roberta
    Após me cadastrar no Curriculum, participei de alguns processos seletivos, onde consegui um emprego na área almejada e com condições de salário pretendido. Estou feliz, mas estou concluindo minha faculdade e voltei a atualizar meu currículo para, quem sabe, conseguir uma vaga onde eu possa mostrar meu potencial e vir a crescer ao lado de uma nova empresa, pois quero colocar em prática minha função de Administradora e acredito que através desse site irei conseguir uma melhor posição no mercado de trabalho.
    P7990645-748
    Ricardo Reis
    Excelente site, simples e objetivo. Minha recolocação foi em uma grande empresa.