Depoimentos

  • Juliana Freitas Silveira
    Estava procurando emprego há aproximadamente 1 mês. Monitorava o site cerca de 3 vezes por dia. Confesso que o desespero começava a bater. Um dia, em uma de minhas buscas, encontrei uma vaga que realmente me interessou. Ela havia sido publicada há cerca de meia hora. Em duas horas, me ligaram e marcaram uma entrevista para o dia seguinte. No mesmo dia da entrevista, me ligaram informando que havia sido selecionada para começo imediato. Estou muito feliz no meu atual emprego. É desafiador, a equipe é unida e o ambiente de trabalho agradável.
    P9358830-233
    Sirino Passos dos Santos
    Através da Curriculum consegui uma oportunidade de emprego em uma empresa farmacêutica. Obrigado ao pessoal da Curriculum, mas continuo procurando novas oportunidades de emprego.
  • Paulo Gomes Pereira
    Agradeço a equipe da Curriculum por abrir esse espaço para nós, profissionais, e colocar-nos diante de oportunidades, buscando a nossa colocação ou recolocação no mercado de trabalho. Fui localizado por meio da Curriculum pela empresa atual, estou feliz pela oportunidade e pelo novo desafio. Sucesso!
    P8625384-288
    Elizete Aparecida Beltrame da Silveira
    Coloquei meu perfil neste site, e com certeza de um emprego melhor. Só não pensei que fosse tão rápido e eficaz! Hoje trabalho de motorista de carreta na Ford, fazendo testes, e estou muito satisfeita! Agradeço o Curriculum por ter dado esta força!
    P8332516-566
  • Crislaine do Prado
    Olá, tudo bem? Estou mandando este e-mail para agradecer a Equipe Curriculum, que me ajudou a arrumar um novo emprego. Graças a este site, consegui a vaga que tanto queria e agora não preciso mais ficar desesperada atrás de emprego. Muito obrigada a todos que iluminaram meu caminho! Obrigada, equipe da Curriculum.
    Sandra Regina Tadeu Marrão
    Sou cadastrada desde 2009 no módulo grátis. Recebo todos os dias e-mails de vagas disponíveis e, finalmente, em 03.2013, consegui uma recolocação no mercado através do site Curriculum. Sempre me candidatei às vagas e nunca desisti. Sou muito persistente e consegui. Espero que em breve consiga algo melhor.
    P5084365-106
  • Alexia Inez Rosa
    Eu confio muito no site, pois me candidatei à vaga e logo na próxima semana fui chamada. Realmente um emprego com ótimas condições, melhor do que eu esperava. Sempre vou continuar neste site.
    P9215555-734
    Paula Barbosa de Jesus
    Fui selecionada apenas para algumas entrevistas e em dezembro/2012 consegui uma vaga para atuar como assistente financeira em um grupo de empresas. Estou muito satisfeita com a Curriculum.
    P1582359-644
  • Luis Fernando Pontes
    Estava algum tempo parada, pois uma empresa visualizou meu currículo pelo site e entraram em contato, fiz o processo seletivo e hoje estou empregado. Obrigado.
    P2814247-622
    Marluce Almeida dos Santos Passos
    Quando fiz meu cadastro no neste site, não coloquei esperança de que meu currículo seria analisado. Mas, para minha surpresa, chegou para mim através de e-mail um convite para participar de um processo seletivo com três etapas. Para minha felicidade, passei nas três etapas, estou há quase 1 ano e meio. Então passei a acreditar que a Curriculum existe realmente. Atualizei meu currículo, não por insatisfação pela empresa em que estou trabalhando, mas é pelo fato de o projeto terminar em setembro próximo. Tenho certeza de que milhões de empresas analisarão meu currículo e aguardarei a nova oportunidade. Milhões de agradecimentos.
    P5999568-726
  • Fernanda de Queiroz Serpa
    Em menos de dez dias, consegui recolocação no mercado através do Curriculum! Diariamente me candidatei a vagas dentro meu perfil e foi muito fácil! Fui chamada para uma entrevista virtual e pronto! No mesmo dia da entrevista, eu já soube que havia passado! O site é muito fácil e eficaz para nós, usuários, principalmente com esse esquema de alertas personalizados! Parabéns a toda a equipe do Curriculum!
    Felipe Batista Silva
    Através do Curriculum encontrei uma vaga de office boy, porém abaixo do meu perfil e ganhando menos que outros trabalhos que tive. Percebi que a empresa tinha plano de carreira, aceitei o desafio e no prazo de dois meses fui promovido. Hoje tenho nove meses de casa e já estou com o currículo atualizado, à procura de maiores melhorias e estou com pensamento positivo de que a Curriculum me ajudará novamente.
    P4933975-286
  • Ludmila Ferraz do Nascimento
    Olá, equipe Curriculum! Realmente para mim foi uma surpresa. Como creio eu e todo brasileiro, muitas vezes você se cadastra em sites de empregos, mas não tem muita esperança de elas visualizarem seu perfil. Depois que eu recebi o contato da empresa na qual trabalho atualmente, tenho uma nova visão e a certeza que as empresas visualizam, sim, nosso perfil. E hoje, graças à Curriculum, estou empregada e sei que, se no futuro eu precisar, eles estarão lá para me ajudar! Valeu, Curriculum.
    P1308602-564
    Rogério
    Fiz um cadastro de meu currículo no site no mês de maio no grátis e em menos de 10 dias fui chamado para uma entrevista em que, graças a Deus e a vocês, correu tudo bem. Hoje estou trabalhando na empresa e fico muito grato a todos vocês da Curriculum. Um abraço e até!
    P9354103-844
  • Fátima de Oliveira
    Apesar de ter passado dos 40 anos, encontrei um ótimo emprego respondendo aos anúncios da Curriculum.com.br. A análise de currículo que solicitei um tempo atrás também me ajudou muito a analisar minha vida profissional e colocar minhas experiências de forma mais eficaz!
    Glaucia Rocha
    Ano passado estava triste e desanimada, quando a agência me ligou e falou que havia visto meu currículo nesse site. Inicialmente para uma vaga temporária de um mês. Mas viram o meu potencial para uma vaga ainda melhor e efetiva. Graças à Curriculum, trabalho na área que eu sempre quis, adquiri experiência e fiz muitas amizades. Sou muito grata.
    P668850-767
  • Hélen Cardoso
    Estava trabalhando quando recebi uma ligação de uma empresa me convidando a fazer uma entrevista. Fiz a entrevista, fui aprovada e logo no dia seguinte já estava trabalhando. Aceitei a proposta, pois a empresa me oferecia melhores benefícios e é próxima da minha residência.
    André Augusto Firmino Cordeiro
    Muito bom! Após completar os passos de cadastro e currículo, consegui encontrar várias vagas, algumas entrevistas e eu escolhi meu emprego atual. Muito obrigado, Curriculum.
    P9303837-576
  • Dulcelene Lopes da Silva
    Uma agência selecionou meu currículo e me encaminhou para uma entrevista na empresa. Participei de duas entrevistas e fui aprovada na seleção.
    P2870189-345
    Everton Leite da Silva
    Muitas empresas deixam de contratar profissionais por conta de distância da cidade vizinha, mas ainda existem outras que acreditam no potencial. Tudo foi muito rápido. Me candidatei à vaga, no dia seguinte a empresa me ligou e comecei a trabalhar dois dias depois. Parabéns à equipe Curriculum!
    P5589420-122
  • João Wellington da Silva
    Fico muito satisfeito em divulgar e parabenizar o grande trabalho que a Curriculum vem desenvolvendo. Tenho indicado a Curriculum a todos amigos, pois tive duas ótimas colocações no mercado de trabalho. Parabéns a toda a Equipe da Curriculum.
    P4435262-177
    Marcelo Mizzin de Camargo
    Meu currículo foi encontrado pela empresa contratante, onde participei do processo de seleção, chegando à etapa final e à contratação.
    P8872591-780
  • Dirce Alves Damasceno
    Minha recolocação no trabalho foi por meio da Curriculum. Foi rápida e bem informada sobre a vaga. Gostei e recomendo a todos os amigos e internautas.
    P1732072-260
    Fábio Jr. Vitor da Silva
    Visito e atualizo diariamente meu currículo no site, verifico as vagas compatíveis e envio o currículo. Por sorte enviei para uma vaga disponível em uma empresa do bairro em que moro! O currículo foi visto pela empresa, que entrou em contato e agendou uma entrevista. Quatro dias depois, eu estava empregado, graças à Curriculum e ao meu esforço! Obrigado e sucesso a todos!
  • Antônio Cristiano Valério da Silva
    Eu me cadastrei no site e, depois de muitas entrevistas, me ligaram marcando uma entrevista e estou empregado.
    P985620-508
    Luiz Henrique da Silva Paganoti
    Ativei meu currículo e no mesmo dia já apareceram algumas vagas compatíveis, mas somente depois de três meses me candidatando as vagas foi que uma empresa me chamou para uma entrevista, e fui aprovado e contratado.
    P2984054-818
  • Sara Cristina Santos
    Há mais ou menos três anos, fui despedida do meu último trabalho. Fiquei muito triste, gostava muito da empresa, mas devido a um grande corte, muita gente foi desligada. Ao sair de lá, fiquei meio sem chão. Meu marido também estava desempregado. E ficamos bastante preocupados. Nisso, o valor que recebi ao sair da empresa, investimos em um negócio próprio. E abrimos uma lojinha de roupas. A ideia foi boa, a loja vem dando certo. Mas eu vinha sentindo a necessidade de trabalhar fora novamente. Ao voltar a ter interesse em voltar pro mercado de trabalho, fiquei um tanto preocupada, pois são três anos desatualizada. Porém, quando penso que não, em uma semana fiz três entrevistas, e todas foram empresas que me encontraram no Curriculum.com.br. E passei em duas, me dando assim, a oportunidade de escolher entre uma delas. Sendo assim, fiz a minha escolha. E na próxima segunda-feira será o meu primeiro dia na empresa BMPC. É, graças a vocês, eu consegui! Deixo o meu muito obrigada! E um grande abraço!
    P814020-661
    Liliam Maria Rossetto
    Atualmente estou trabalhando em uma empresa para onde enviei meu currículo há oito meses. No dia 3 de maio de 2013 fiz a entrevista e treinamento de uma semana na empresa, e no dia 13 de maio fui registrada. Obrigada, Curriculum, por deixar meu currículo no site de vocês, e de graça. Pois hoje estou empregada.
    P2785261-735
  • Marcelo Alves de Lima
    Muito agradecido e satisfeito sou eu por ter vocês presentes. Estou em uma ótima empresa e atuo em atividades que almejava no passado.
    P7567844-705
    Bruno Henrique Inacio
    Graças a Deus que achei esse site. Foi meio sem querer, foi muito rápido. Me cadastrei na quinta e na segunda já me ligaram, na terça fiz entrevista e na quinta já estava trabalhando. Entrei primeiro numa agência e agora estou trabalhando direto para a empresa. Em menos de um ano já subi de cargo. Pessoal, cadastrem seus currículos.
    P8260714-347
  • Denis Lourenço
    Eu não descobri a Curriculum: a Curriculum me descobriu, e me proporcionou um emprego na minha área, na empresa que mais cresceu nos últimos 10 anos e se tornou a mais valiosa do Brasil. Estou muito contente e sempre recebendo novas propostas através do meu e-mail. Muito obrigado, Curriculum. Estou muito satisfeito.
    P8978226-282
    José Veríssimo da Silva
    Foi através deste site que no ano de 2008 consegui um emprego em uma grande empresa, e hoje novamente estou recorrendo a este site novamente, pois tenho certeza que através de vocês conseguirei novamente outro emprego, por isso só tenho a agradecer. Obrigado.
    P2255421-764
  • Alessandro Souza Pereira
    Sou usuário da Curriculum há uns 4 anos e pela segunda vez consegui uma oportunidade pelo site. O serviço prestado é muito importante pra nós, profissionais, e acredito que é com esta credibilidade e confiança que as empresas buscam cada vez mais aqui neste site, pois aqui sim acontece.
    P2540365-508
    Salvatore Duarte
    Agradeço a toda equipe do Curriculum.com.br pelo emprego conseguido através deste site tão importante para nós que procuramos uma oportunidade de trabalho. O que mais me impressionou é que, mesmo não sendo pagante, fui chamado, o que é raro neste ramo onde a maioria dos sites pensam apenas em criar sócios pagantes. Parabéns, Equipe Curriculum.com.br.
    p236703-214
  • Estela de Paula Leite de Barros
    Graças ao Curriculum, eu consegui me recolocar no mercado. Sem pagar nada, o meu currículo foi escolhido! Atualmente, sou secretária do presidente de uma empresa de tecnologia.
    Rogério Silva dos Santos
    Venho falar o quanto a Curriculum foi importante para minha recolocação no mercado de trabalho. Estava há 5 meses já sem um emprego até que na quarta-feira passada uma empresa viu meu currículo aqui na Curriculum e me convidou para uma entrevista. Fui e, para minha surpresa, estou contratado. Agora trabalho na Linex Express Transporte e Distribuição em Alphaville, Barueri. Estou muito feliz com o cargo e o salário e devo isso a este site, que nos ajuda a voltar ao mercado de trabalho. Obrigado a toda a equipe da Curriculum, que Deus abençoe vocês e que continuem a ajudar as pessoas que querem novas oportunidades.
  • Marli Dias Pinto Segré
    David, quero agradecer sua gentileza e informá-lo que através da Curriculum fui selecionada e iniciei em uma empresa localizada em Barueri ontem, dia 05/06. Abraços.
    P1061336-432
    Priscila
    Fiquei surpresa com a agilidade em ser contratada através do site Curriculum. Foi o site em que obtive mais retornos. Recomendo!
    P9209532-313
  • Kelcilaine
    Sim, estou trabalhando e muito feliz por sinal. Graças a Deus cadastrei meu currículo e rapidinho me chamaram. Obrigada pela oportunidade. Falo com todos que estão procurando emprego para cadastrarem seus currículos também.
    Alex Correia Silva
    Só tenho a agradecer a este site www.curriculum.com.br, pois através dele já consegui vários empregos desde o meu cadastro. Além de ser gratuito, é muito fácil se cadastrar. Espero que outras pessoas tenham a mesma sorte que tive e continuo tendo. Obrigado, Curriculum, por nos proporcionar tamanha ajuda , tendo em vista que nos dias de hoje está tão difícil conseguir um emprego.
    P5132472-084
  • Amanda Teixeira Silva
    Me cadastrei na Curriculum.com.br e, com a ajuda dos tutoriais do site, consegui melhorar meu currículo e me recolocar no mercado de trabalho novamente. Obrigada à Curriculum.com.br!
    P5348984-453
    Samany Cutrim dos Santos
    Adorei saber que fui contratada por causa do site Curriculum. Já me chamaram para várias entrevistas através do site. Indiquei para alguns amigos. Vai que dá certo, como deu para mim.
    P2746664-765
  • Givanildo
    Fiz meu cadastro gratuito no site Curriculum e consegui dois empregos. Estou trabalhando há dois anos e várias empresas já me ligaram para entrevistas. Obrigado a vocês.
    P2400720-033
    Ricelia Teixeira de Sousa
    É muito importante para mim ter vocês como opção de procura emprego, pois é uma equipe de responsabilidade e comprometimento com o que faz. Hoje trabalho numa empresa maravilhosa graça a Deus e vocês, e foi através de vocês. E quero hoje aqui arrumar um melhor, pois a gente sempre quer o melhor, por isso continuo com vocês e sei que vou ter o melhor cada vez mais.
    P7226265-834
  • Rodrigo Correia Pineda Montalba
    Recomendo esse site de empregos em qualquer lugar do Brasil. Atualmente fui desligado da empresa em que estava e vou recorrer de novo, pois tive efetivo resultado.
    P2294959-471
    Eliane Pereira da Silva
    Este site é bacana, pois me ajudou conseguir trabalho na minha área. Obrigado a todos. Espero a próxima oportunidade de emprego.
    P8273310-532
  • Cleiton Francisco Leite
    Quero parabenizar este site pela conquista do novo emprego. No dia 02/04/2013, ao abrir meu e-mail, constava que uma empresa visualizou meu currículo e escreveu uma mensagem. Então respondi a mensagem e fui convidado para o processo seletivo para o dia 03/04. Após a entrevista, o entrevistador disse para aguardar que iria ligar para os selecionados, e no dia 08/04 recebi o telefonema para comparecer dia 09/04 na empresa. Fiz todo o treinamento necessário e começo a trabalhar dia 10/04. Espero ter sucesso nesta nova carreira. Parabéns, Curriculum. Valeu cada centavo investido.
    P3372357-724
    Antonio Augusto Dias de Moura
    Graças ao site, pude encontrar uma nova oportunidade profissional. Obrigado.
    P5482623-312
  • Hosana Campos
    A Curriculum é uma empresa muito boa. Consegui grandes oportunidades através desse site. Super recomendado.
    Marcia Antonina Vieira Sampaio de Oliveira
    Bom, comecei a preencher meu currículo no site, mas acabei parando na metade por ter que atender o interfone de casa, se bem me lembro, e retornei em outro dia, precisamente no feriadão do dia das crianças (2012). Na segunda-feira, a psicóloga da empresa Plenobras me ligou agendando seleção, quando fui contratada. Perguntei a ela onde havia me encontrado. Ela respondeu que trabalha com o site Curriculum para seleção de pessoal. Sou grata ao Curriculum pela chance de um novo emprego.
    P5656918-736