Depoimentos

  • Rodrigo Pereira Andrade
    Não sei nem o que dizer sobre um site que é sem dúvida um dos melhores sites para recolocação no mercado de trabalho, pois é gratuito e oferece um bom serviço e ótimas dicas sobre o seu currículo. Acredito que para as empresas que estão em fase de recrutamento, o site também proporciona um ótimo serviço, ficando de ligação entre a empresa e a pessoa a ser contratada, com a finalidade de satisfazer ambos de acordo com os perfis registrados. Bom, sem mais, deixo o meu parabéns e que o site tenha cada vez mais sucesso!
    P1017651-313
    Cesar Augusto da Silva Ferreira
    A equipe da Curriculum está de parabéns, fiquei devendo este depoimento, mas o faço agora. Ao primeiro contato com a Curriculum, achei que não conseguiria nada, pois não acreditava que conseguiria emprego por um site, mas em pouco tempo que havia me inscrito, percebi que estava errado. Todas as vezes que recorri a Curriculum, obtive resultados ótimos e rápidos. Agora recomendo a todos!
    P1839023-661
  • Décio Arantes Maciel
    Agradeço de coração a esta entidade, pela seriedade, profissionalidade e consideração, por esse grande serviço prestado, e por ser de graça, pois não poderia ter despesas nesse sentido. Obrigado aos seus idealizadores, e parabéns por termos ainda pessoas sérias como vocês, que não visam apenas a lucros em suas atividades, mas, sim, o crescimento formal do nosso país. Deus lhes pague!!!! Um grande abraço a todos!!!!!!
    P3391909-235
    Isaac Aparecido da Silva
    Sempre me cadastro em sites de empregos na internet e confesso que nunca tinha visto um site tão bom quanto o de vocês. Estou muito impressionado e bastante esperançoso com um contato de vocês.
    P3396650-223
  • Paulo da Silva Pinheiro
    Sinto-me na obrigação de parabenizar a Curriculum. Cadastrei-me há pouco tempo e ainda estou conhecendo o sistema e os benefícios, porém o Manual de Recolocação, disponibilizado para os clientes, inclusive os grátis, já é suficiente para muitos elogios e me fez acreditar ainda mais na credibilidade da Curriculum. Realmente digno de nota. Parabéns!
    P3330315-110
    Gelson Antonio Alves
    Estou muito satisfeito com o suporte que tenho da Curriculum.com.br, pois desde de que me cadastrei, não parei de receber suporte e apoio, e entre eles, o recebimento de E-mail com vagas interessantes. No último emprego, fui informado pelo RH, que meu currículo foi visualizado na internet (Curriculum.com.br) e apesar de não mais fazer parte da empresa citada, estou certo de que outros contatos surgirão. Continuem com esse excelente serviço e, aproveito para agradecer a cada profissional que colabora com o desenvolvimento deste trabalho tão bem administrado.
    P1496933-006
  • Silvana Santos da Silveira Moselli
    Sinto-me amparada neste momento tão difícil de recolocação profissional. Com a Curriculum.com.br fica mais claro o momento que requer calma. Quero parabenizá-los pelo belo trabalho. É um modelo a ser seguido.
    P2130061-617
    Adriene Campos Moraes
    Parabéns pelo seu trabalho, seu site está muito organizado e bem legível. Está ótimo, gostei muito.
    P3244916-377
  • Geisa de Jesus Brito
    Foi muito bom ter encontrado o site da Curriculum.com, eles sempre me ajudaram em todas as minhas entrevistas, ótimas empresas e várias oportunidades de crescimento. Vocês também encontrarão aqui na Curriculum.com. Muito obrigada Curriculum.com!
    P998996-305
    Gilda Gisele Novais Silva
    Conclui que esse site é bom para quem está procurando emprego. Com muita facilidade e rapidez.
    P3209253-437
  • Fabricio da Silva
    Achei simplesmente espetacular esse site de empregos e também todas as informações que nos são passadas através da consultoria. Fantástico. De coisas assim que o país esta precisando para realmente ajudar pessoas a desenvolver cada vez mais. Como os próprios números informam, realmente é um sucesso. Parabéns.
    P3197300-373
    Luiz Rodrigo Magiolli
    O site está de parabéns, estou satisfeito com os serviços prestados e preços acessíveis que se encontram. A experiência que estou tendo é de satisfação por estar empregado, e a oportunidade por estar em uma nova área (Recursos Humanos). Parabéns. Mais um cliente satisfeito. Sem mais.
    P1211103-424
  • Rodrigo Barboza dos Santos
    A organização e a atenção da empresa Curriculum me ajudou muito na minha recolocação profissional. Pretendo cada vez mais ir em busca de crescimento, e na Curriculum tem um banco de vagas excelente, podendo cada vaga se enquadrar em cada perfil profissional. Agradeço a atenção e a colaboração.
    P1001294-347
    Rodrigo Pinto de Carvalho
    Gostaria de elogiar o empenho da equipe Curriculum.com.br na busca de melhorias constantes na qualidade do serviço prestado aos usuários. Sem dúvidas posso afirmar que é a melhor forma de buscar uma recolocação profissional ou achar o primeiro emprego. Muito Obrigado.
    P2570272-858
  • Reinaldo da silva
    Já estou cadastrado há alguns meses, com vários contatos de empresas. Já estou estudando algumas propostas de empregos. Devo muito para o Curriculum.com.br e para vária pessoas eu indico. Este site de empregos funciona mesmo. Estou muito contente com o Curriculum.com.br.
    Edson Roberto Retamero
    Parabéns pelo trabalho sério, digno e profissional a toda equipe.
    P1033532-840
  • Rosalvo dos Santos
    Quero agradecer a todos por finalizar a análise de meu currículo com grande satisfação. A empresa e seus colaboradores apresentaram profissionalismo, atenção e principalmente qualidade no atendimento e nas instruções. Sinceramente fiquei muito contente com a qualidade do meu currículo, e esta semana a situação mudou: já fui contatado 5 vezes e meus dados foram pesquisados 25 vezes em 15 dias, após feito pedido/contrato de Destaque e da Análise. Acredito que na próxima semana estarei recolocado no mercado. Ótimo trabalho!!! Abraço e agradecimento a todos.
    P1924323-158
    Flavio Kisperger Junior
    Com muita satisfação venho através deste depoimento comunicar a todos a minha felicidade que tenho pelos serviços que a Curiculum.com.br me ofereceu neste momento de incerteza em que ficamos quando estamos nesta situação. Mas como sempre há uma luz no final do túnel, e esta luz se chama Curriculum.com.br, grato por tudo que ela me ofereceu. Obrigado.
    P2272069-838
  • Edmilson Pereira Lima
    Olá, bom dia!!! Por um momento em minha vida acreditei estar totalmente perdido por me ver por diversas vezes sem crédito na hora buscar uma recolocação no mercado de trabalho, principalmente quando estava diante de um entrevistador e precisava de um diferencial para destacar-me dos concorrentes. Todos que estão nessa situação sabem muito bem disso. No meu caso, esse diferencial veio justamente quando cadastrei meu currículo na Curriculum.com.br. Obrigado por me auxiliar desde a elaboração, até em apresentar meu currículo de forma responsável para as empresas. O meu sucesso se deve a imprescindível participação da equipe Curriculum.com.br e desejo que essa equipe possa fazer o mesmo por você que procura seu espaço. Obrigado Curriculum.com.br por me permitir dizer: ESTOU EMPREGADO NOVAMENTE! Fiquem com Deus! ABRAÇOS.
    P2485369-408
    Samantha Ricci de Andrade
    Amei o site que vocês nos proporcionaram. Obrigada.
    P2969908-530
  • Rogerio José Dias
    Não tem muito o que dizer, simplesmente é excelente!!!
    P2969906-775
    Flavio Eder Cassemiro
    Olá, parabéns pelo enorme sucesso. Agora posso procurar emprego sem sair de casa. É mais fácil e eficiente. Obrigado e tchau. Até mais.
    P2763600-671
  • José Rinaldo Gomes
    Eu não fui recolocado no mercado de trabalho pela Curriculum, porem estou muito satisfeito com o trabalho que vocês fazem. Recebo e-mail me informando que há vagas com meu perfil. Apesar de ter alterado o meu currículo para empregado, ainda estou à procura de melhorias e de empresas que me dêem melhores condições de vida social e econômica. Sei que posso contar com vocês para isso, e estarei atualizando o meu cadastro toda vez que for necessário. Aceito dicas que possam melhorar o meu currículo no mercado de trabalho. Obrigado.
    P569119-333
    Ricardo Bruno Lopes Da Silva
    Quero muito agradecer a vocês que me proporcionaram tantas oportunidades. Indico o site para muitas pessoas e é bom indicar algo que realmente funciona com honestidade e qualidade. Obrigado a todos.
    P2429791-385
  • brenda tamires soares dos santos
    Adorei esse site, pois nos proporciona várias oportunidades para uma vida melhor e um emprego legal. Na minha opinião deveria ter mais pessoas com essa atitude de ajudar quem realmente precisa.
    P2862976-604
    Carlos Eduardo Santos de Oliveira
    Há algum tempo sempre quando surgem aquelas oportunidades milagrosas, ficamos desconfiados. Mas com certeza não é o caso deste site Curriculum. A minha posição no mercado segundo o mesmo é lá no 39º lugar, ou seja, uma posição ruim. Isso nunca me abalou, pois acho uma posição boa no mercado. É claro que o investimento em nós mesmos é fundamental. O caminho já está aberto. Basta você acreditar e trabalhar em você mesmo. A Curriculum faz o resto! Obrigado pela oportunidade!
    P388534-652
  • Cassiano Rosso Rossato
    O site Curriculum.com.br me ajudou muito a alcançar um objetivo que venho buscando há quase 2 anos: trabalhar numa grande empresa, no setor com que mais me identifico. Agradeço muito a equipe Curriculum.com.br e principalmente parabenizo-os pelo excelente trabalho que fazem e que realmente dá certo! Aos que não acreditam muito em serviços gratuitos pela internet, esse eu afirmo: funciona mesmo! E pelo visto, funciona melhor que muitos sites de recolocação totalmente pagos que existem, pois tenho vários amigos que ainda estão pagando por um serviço que não sabemos se realmente está sendo feito. Mais uma vez, obrigado Curriculum por melhorar, e muito, a minha vida!
    P1947428-752
    sandra silva de lima
    Conhecer este site para mim foi um prazer. Percebemos que nele existem qualidades em seus serviços, e isso é importante. Existe conteúdo, isso é bom porque nos passa bastante segurança. Parabéns a todos.
    P2791366-888
  • André Ximenes de Carvalho
    O site é bastante sério exigindo todas as especificações e perspectivas do candidato. Almejo ser chamado para trabalhar em minha área de atuação o mais rápido possível. Agradeço a vocês que estão me dando a oportunidade de trilhar meu futuro profissional.
    P2779343-336
    Fabiana Gonçalves Rodrigues
    Ainda não me recoloquei no mercado de trabalho, mas já fiz uma entrevista, e achei legais os serviços que o site presta aos profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho.
    P2562735-160
  • Diana M. Soares Peleteiro
    Boa Noite. Venho parabenizar o site. É de excelente qualidade e satisfaz nossas expectativas. Acho muito interativo. Obrigada.
    P2725625-735
    Denise Aparecida de Jesus
    Este é um site sério, que realmente valoriza nossas necessidades e faz o possível para nos apresentar a melhor proposta possível, colocando-nos no mercado de trabalho na área em que realmente gostamos.
    P2332610-166
  • Leonaldo de Abreu
    Gostaria de agradecer a Curriculum.com.br por ter divulgado o meu currículo. Já estou trabalhando, mas recebo varias ligações de empresa através de vocês e estarei indicando a um amigo. Grato!
    p2464392-233
    Fabiana Silva Carratú
    Quero parabenizá-los pela organização do site e a atenção que tem com os currículos. Isso acaba passando uma enorme segurança.
    P2665850-541
  • bruno hebert lima dos santos
    Olá, ainda não consegui o meu emprego, mas tenho muita fé que vou conseguir, depois desses minutos em que li as etapas, aprendi como devo fazer para ter o meu emprego, e isso me ajudou muito. Grato.
    P1273877-141
    Regina Peres
    Muito obrigada a todos do Curriculum.com.br. Vocês estão de parabéns! O site é completo, muito fácil de usar. Recebo relação de vagas por e-mail, e ainda não cobram nada por isso! Mais uma vez, muito obrigada, os serviços prestados por vocês são de primeira qualidade, tenho certeza que 100% dos usuários têm a mesma opinião!
    P1001964-731
  • Junior Henrique da Silva
    Gostaria desde já agradecer a Curriculum.com.br, pela sua credibilidade. Saibam que estou muito feliz pelas oportunidades reais de emprego que a mim são oferecidas por empresas sérias. É a primeira empresa virtual de vagas em que realmente acredito por se mostrar preocupada em ajudar realmente, e não apenas em lucrar. Acho que isto e conseqüência de um grande trabalho realizado, parabéns!!!!! Este é um depoimento de uma pessoa muito satisfeita. Obrigado.
    P2255162-434
    Adriana Andréa de Oliveira
    O serviço do Curriculum.com.br é ótimo! Obrigada e parabéns!
    P2410439-358
  • Clecio Almeida Pontes
    Gostaria de parabenizar o site pela maravilha que é. Tenho recebido várias vagas de emprego, apesar de já estar na experiência de três meses de uma grande empresa multinacional. Obrigado. Este site é 1000.
    Daciano Feitosa da Silva
    Embora eu venha de uma situação muito difícil, um pouco depreciativa, desempregado, este site me fez recobrar os meus ânimos e fez com que voltasse a acreditar em mim mesmo, no meu profissionalismo e na minha força de vontade em voltar ao mercado de trabalho.
    P2565657-413
  • Rafael Machado Quaglioz de Oliveira
    Olá!!! O site é muito bom, com dicas para quem quer e precisa arranjar um emprego como eu. Usarei muitas das coisas escritas no site para conseguir um bom emprego. Obrigado!!!
    P1330976-636
    Edgar Rodrigues
    Gostei muito desse site, e com certeza com essa oportunidade que estou tendo de cadastrar meu currículo, fico com mais esperança de conseguir o emprego que eu preciso muito. Venho através deste agradecer por essa oportunidade e parabenizá-los por esse incentivo a mais que nós, trabalhadores, estamos tendo.
    P2565263-335
  • Vladimir Ibirapuã dos Santos
    Gostaria de expor aqui meus sinceros elogios pelo site criado por esta empresa. Aqui realmente encontram-se várias vagas e sem aquela falsa descrição de grátis por 7 dias. O site todo está bem elaborado e muito fácil de ser manuseado. Ficam aqui registrados meus agradecimentos.
    P2552789-316
    Gleiciane Marques Luna
    Em primeiro lugar eu e gostaria de esta agradecendo a força da Curriculum.com.br em me ajudar na minha caminhada na procura de um novo emprego. Gostaria de falar a todos as pessoas que se cadastram na Ccurriculum para nunca desanimar e sempre procurar novas fórmulas para o seu sucesso profissional. A Curriculum eu agradeço e peço que possam continuar a ajudar aos outros tantos que precisam de vocês.
    P701730-862
  • Emerson Fonseca
    Desde que cadastrei meu currículo no site Curriculum.com.br, nunca mais me preocupei em sair para arrumar um trabalho, pois sempre mantenho meu cv atualizado. Assim, várias empresas podem visualizar e entrar em contato. De 504 dias desde o cadastramento, participei em mais de 1300 buscas de candidatos, 204 visualizações de meu currículo e vários interesses de contato... Então agradeço a equipe por fazer um trabalho honesto e dar a oportunidade a quem não pode pagar. Obrigado e parabéns...
    p1204300-210
    Marcos Antônio Azeredo dos Santos
    Parabéns a todos os colaboradores da Curriculum pelo merecido prêmio Top de Marketing ADVB 2007. Desejo cada dia mais sucesso.
    P2260536-144
  • Ivone Claudia de Oliveira Bezerra
    O que eu tenho a dizer é que a Curriculum.com.br é de inteira confiança e que vale a pena se cadastrar no site, pois mesmo sem condições financeiras, eles te dão um apoio imenso. Sua alto estima começa a florescer novamente e, quando menos se espera, a surpresa de estar atuando novamente em sua área se concretiza. Para mim vocês estão de parabéns. Eu divulgo o site para muitas pessoas, pois vale a pena tentar.
    P1240491-437
    Robenilson Borges de Souza
    Estou muito feliz de estar recebendo várias ligações de empresas e agências. Realmente esse site tem como objetivo ajudar as pessoas. Muito obrigado a toda a equipe da Curriculum.com.br pelo ótimo serviço prestado, que Deus ilumine a todos.
    P2120200-022
  • André Luiz de Deus Ribeiro
    Olá, Curriculum.com.br. É com muito prazer que venho elogiar este site incrível. Poucos sites, até mesmo pagos, têm a qualidade e a competência de vocês. Meus parabéns!!!!! Bom, eu estou apenas como temporário, mas espero conseguir um emprego registrado através, é claro, da Curriculum.com.br. Valeu!!!
    P1147232-683
    Caio César Arcanjo
    Com certeza, o melhor site do gênero. Só tenho a agradecer. Curriculum.com.br serve como referência e modelo de competência e seriedade. Desejo sucesso a toda equipe.
    P972899-568