Depoimentos

  • Simone Aparecida Ferezin
    Oi. Venho por meio desta agradecer a Curriculum.com.br. Depois de 12 anos afastada do trabalho, pois sofri um acidente e fiquei com sequelas, no começo não acreditei que conseguiria, e nesse site consegui um bom emprego. Recomendo a todos que se inscrevam. Beijos no coração! Desejo boa sorte a todos.
    P7623353-185
    Elisandra da Conceição Oliveira
    Olá. Eu sou Elisandra, tenho 26 anos, sou promotora de vendas há 1 ano e 3 meses e consegui esse emprego aqui no Curriculum.com.br. Eu não tinha experiência na área. Estou muito feliz. Agora tenho outros planos e o Curriculum vai me ajudar a vencer mais essa etapa. Aqui todos tem a chance de vencer. Boa sorte a todos!
    P5023924-178
  • Adriano
    Muito obrigado. Estas são as palavras que não saem do meu pensamento, Fiquei por 4 meses desempregado, e graças à Curriculum.com.br hoje eu estou empregado já vai fazer 6 meses, numa empresa grande com uma boa função e, é claro, com um bom salário. A Curriculum funciona de verdade. Pode acreditar. Não é à toa que é um site bem prestigiado por sua grandeza. Agradeço a todos da Curriculum.com.br e peço para continuarem com este trabalho que esta perfeito.
    P4788456-822
    Luciene Oliveira
    Cadastrei meu currículo gratuitamente na Curriculum.com.br e realmente não tive ideia de como seria rápido o retorno. Após menos de 2 meses, recebi vários telefonemas para participar de seleções. Fui recolocada rapidamente no mercado de trabalho e estou muito feliz com a oportunidade! Eu recomendo. Não perca tempo, faça seu cadastro, é rápido, grátis e ainda permite que seja atualizado em qualquer tempo.
  • Shirlei Lopes dos Santos Silva Baracho
    Há um ano estava desempregada e já tinha meu perfil na Curriculum. Entrei no site, pesquisei as vagas no meu perfil e me candidatei, então fui contatada pela empresa. Estou até hoje trabalhando graças a deus e a vocês da Curriculum. Parabéns pelo excelente trabalho que desempenham.
    Michele Moimas de Freitas
    Através da Curriculum.com.br fui chamada para trabalhar na área de Lançamentos de Apartamentos como consultora imobiliária. Algo totalmente novo em minha experiência profissional. Conforme exigências da empresa, fiz o curso de Técnico em Transações Imobiliárias e hoje posso dizer que tenho uma nova profissão disponível para entrar no mercado de trabalho.
    P5839294-442
  • Anniger Helena Vieira Santos
    Obtive minha recolocação profissional em menos de 2 meses por meio da Curriculum. O atendimento é personalizado e o site é muito bem elaborado. Estou novamente na Curriculum.com.br para uma nova recolocação, pois meu contrato na empresa atual está terminando. Obrigada a toda a equipe do Curriculum! Grande abraço.
    Rodrigo de Oliveira Barbosa
    Estava procurando um estágio havia meses. Não encontrava nada, até que encontrei o site Curriculum.com.br . Em pouco tempo cadastrado, meu currículo foi visualizado pela empresa na qual trabalho atualmente, fui chamado para uma entrevista e fui contratado. Fiquei muito feliz com a notícia, ainda mais sabendo que foi a Curriculum que me ajudou em mais uma conquista na minha vida. Obrigado, Curriculum!
    P6887503-700
  • Robson dos Reis Santos
    Em um determinado dia do mês de 10/10 eu atualizei o meu currículo no site e encaminhei para uma oportunidade de auxiliar de Departamento Pessoal. Em menos de trinta minutos recebi uma ligação e fui convocado para entrevista. Depois de uma semana eu fui convocado e com menos de quatro meses fui promovido. Obrigado, Curriculum.com.br, por me ajudar a conquistar a oportunidade de trabalho com que tanto sonhei, e o melhor, sem gastar $$. Atenciosamente,
    P992741-802
    Daniela Bortoli Bruhns Colacino
    Cadastrei-me em diversos sites, pagos e não pagos, e o Curriculum.com.br foi o único site em que consegui uma proposta de emprego.
    P7504942-065
  • Matheus Oliveira dos Reis
    Novamente me recoloquei no mercado de trabalho através da Curriculum. Agradeço a atenção prestada. Muito obrigado.
    P2002311-211
    Wellington Biet Lima
    Conquistar um emprego através do Curriculum foi uma grande satisfação. Estou feliz e quero continuar assim por um bom tempo.
    P7336369-571
  • Célia Regina Caldas Severino
    Deixei meu currículo à disposição e a empresa onde me recoloquei conseguiu visualizá-lo. Foi muito bom, pois valeu a pena deixá-lo em destaque com o plano oferecido. Obrigada.
    P1086691-432
    Adriana de Farias Oliveira
    Em agosto de 2006 eu estava no segundo ano da faculdade e consegui estágio por meio do site Curriculum.com.br. Foi meu primeiro estágio e atuação profissional em minha área. O escritório visualizou, entrou em contato comigo e lá estagiei durante um ano. Obrigada!
    P1535972-247
  • Marcela Ribeiro Calazans
    Minha primeira experiência profissional na minha área de formação - Psicologia - ocorreu por meio do site da Curriculum! Fui encontrada pela atual empresa em que trabalho e mesmo sem me candidatar, meu currículo foi encontrado! Acredito que por estar atualizado, fui mencionada na busca. É muito gratificante estar empregada na área da Psicologia Organizacional/Recursos Humanos, a qual sempre almejei durante a graduação. Antes mesmo de estar graduada, meu emprego e minha satisfação profissional foram conquistados! Obrigada à Equipe Curriculum por tanta dedicação e investimento nesta ferramenta tão completa e versátil de publicação e busca de currículos! Saudações.
    P2993974-358
    Daniel A Costa
    Olá. Gostaria de agradecer ao site Curriculum.com.br e dizer que estou extremamente satisfeito, pois consegui uma melhor colocação no mercado e todos os meses pelo menos 2 empresas diferentes entram em contato, oferecendo um novo emprego. Obrigado!
  • Lucas Ribeiro
    Consegui um estágio muito bom pra mim. No dia da entrevista, não acreditei quando a entrevistadora disse que pegou meu currículo pelo site. Eu achava que essas coisas eram só lorota ou que funcionavam só para quem pagasse. Obrigado, equipe do Curriculum.com.br.
    Alexandre Nogueira Amorim
    Boa tarde! Muito obrigado à Curriculum. Gosto muito da rede de vocês. Me dei muito bem, arrumei vários empregos. Hoje estou disponível no mercado , mas com a ajuda da Curriculum.com.br serei recolocado no mercado em breve. Obrigado.
    P3389175-457
  • Eduardo
    Só tenho a agradecer a equipe da Curriculum.com.br, pois consegui um ótimo emprego. Para se ter uma ideia, no meu emprego anterior recebia R$ 800,00, hoje ganho em média R$4.000,00. Tive disponibilidade de mudar de cidade e graças a Deus estou muito bem empregado.
    Maria Carolina de Almeida
    Através do Curriculum.com.br, enviei meu currículo e fui chamada para entrevista. Resultado: fui contratada.
    P984627-544
  • Talita Borges de Sousa Cardoso Viana
    Fui chamada para fazer o teste e passei. Estou trabalhando como vendedora. Obrigada, Curriculum.
    P7568804-377
    Wellington Manoel Messias
    Olá, equipe da Curriculum! É uma grande satisfação descrever como foi a minha recolocação no mercado de trabalho através dessa equipe. É um site de grande reconhecimento e confiança para o mercado de trabalho. A empresa em que estou me proporcionou de imediato a oportunidade para ingressar nela. A atividade que desenvolvo envolve responsabilidade e confiança.
  • Fernando Tavares da Motta
    Eu só tenho a agradecer ao Curriculum.com.br, pois tem me ajudado e muito quando precisei. Desejo sucesso a todos da equipe e a quem precisar de recolocação no mercado de trabalho.
    P765204-881
    Sonia
    Olá. Quero informar que estou muito feliz por estar novamente no mercado de trabalho e consegui graças ao Curriculum.com.br. Agradeço a todos vocês. Muito obrigada.
  • Josiel dos Santos
    Estou muito contente com o site. Fui contatado por uma empresa e consegui ser recolocado no mercado de trabalho! Por isso sempre indico o site para meus amigos!
    P2509121-788
    Erika Fernanda Eugenio de Sousa
    Fui muito importante o auxílio da Curriculum.com.br para minha nova colocação profissional. Acreditava que somente os sites pagos funcionassem, mas tive a prova de que não. Uma agência que fazia contratações para a empresa em que trabalho atualmente visualizou o meu currículo e me contatou para a entrevista. Passei em todos os processos seletivos e fui chamada. Para quem imagina que sites que não são pagos só têm empresas ruins, estão enganados, pois a empresa em que estou atualmente é uma empresa renomada. Muito obrigada pelo apoio.
    P5057652-244
  • Alberto Carlos de Morais
    Claro que devo falar o quanto a Curriculum.com.br mudou a minha vida. Um site que nos ajuda a voltar ao mercado de trabalho. Pra vocês, dou nota 100000. Sou feliz na empresa em que trabalho, e realmente eles mostram os nossos currículos, não como muitas que cobram um absurdo e, quando você vê, nem sequer de uma entrevista você participa. Aqui na Currriculum.com.br foram 5 grandes empresas que me chamaram, mas para a minha alegria já estou trabalhando. Obrigado a todos.
    P3203102-485
    Bruno Azevedo
    Numa empresa como essa vale a pena acreditar. Tão eficaz na divulgação do meu currículo que tão breve fiquei empregado. As oportunidades sempre continuam surgindo através da Curriculum. Muito obrigado à equipe Curriculum pela seriedade em seu trabalho e por ser diferenciada e com tanta agilidade em seu processo. Meu desejo é que vocês continuem assim, realizando o sucesso de muitas pessoas. Parabéns!
    P872853-250
  • Paulo Roberto Reis da Costa
    Gostaria de agradecer ao Curriculum por ter me ajudado a conseguir uma posição de professor de inglês em uma empresa muito conhecida no mercado e também como freelancer. O que é mais incrível é que continuo recebendo propostas. Tudo isso aconteceu a partir do segundo dia de inclusão do meu currículo. Muito bom! Obrigado, Curriculum.com.br!
    P428709-703
    Maria Espedita Pereira
    Olá! Graças a Deus consegui um emprego. Já estou registrada e só vou começar a trabalhar daqui uma semana. Agradeço a Curriculum, que me ajudou muito, pois foi uma vaga à qual enviei meu currículo no site. Muito obrigada!
    P2509501-733
  • Kelly Sampaio Osman
    Fiquei muito feliz quando recebi a proposta por e-mail e mais ainda em saber que foi pela Curriculum. Tive a oportunidade de ter o meu currículo visualizado pela empresa e, junto com a Curriculum, tive a oportunidade de mostrar para a empresa a profissional que sou, além de ser recém-formada. Consegui minha recolocação no mercado de trabalho. Para todos que tenho a oportunidade de contar, sempre digo que pode se cadastrar no Curriculum.com.br, que é garantia de sucesso. Obrigado pela oportunidade.
    P852841-356
    Diego Nunes de Melo
    Em uma das muitas vagas que o site Curriculum.com.br me enviou, me candidatei a uma pela qual me interessei. Me chamaram para fazer uma entrevista, fui e foi muito legal. Hoje estou de volta ao mercado de trabalho. Muito obrigado, Curriculum.com.br.
    P1692284-645
  • Oulphides Graço
    Olá. Venho agradecer a oportunidade que tive através de vocês. Estava há dois anos sem trabalhar por ter tido bebê, e em menos de um mês me cadastrei com vocês e já estou trabalhando, e o mais importante, muito feliz, porque na verdade eu não acreditava muito que poderia ser chamada para uma entrevista e ser contratada rápido. Muito obrigada, e digo para todos que mandem seus currículos.
    P7695713-858
    Josefa Benedita Patricio
    Gostaria de parabenizar todos da equipe da Curriculum por me recolocarem com muito sucesso. Tenho só a agradecer a todos. Muito obrigada por me deixarem sempre informada das oportunidades. Beijos para todos. Tenho certeza de contar sempre com todos.
    P3975933-680
  • Juliana Canival dos Santos
    Graças à Curriculum, hoje consegui o meu emprego. Já estava há 4 meses desempregada e o melhor de tudo é que consegui na área que eu queria. Parabéns pelo site e continuem proporcionando a felicidade de muitos que necessitam de uma oportunidade.
    P7519243-848
    Allan Galvão.
    Eu me cadastrei na Curruculum.com.br, em meu momento de desemprego em 2007, assim como em outros diversos sites. Uma empresa prestadora de serviços terceirizados encontrou o meu perfil e me chamou para entrevista para preenchimento de uma vaga de estágio em outra empresa, onde inclusive estou até hoje. Passei pelos processos seletivos e fui escolhido. Fiquei por 5 meses como estagiário de Contabilidade e hoje estou na posição de Coordenador de Controladoria. Estou muito agradecido à ferramenta e a oportunidade que a Curriculum.com.br me proporcionou. Abs.
    P2347181-052
  • Fernanda Fernandes
    Graças ao Curriculum.com.br, tive uma recolocação no mercado de trabalho em menos de dois meses, período em que coloquei meu currículo no site. A empresa Carrefour visualizou meu currículo e entrou em contato comigo para uma entrevista. Em meio a diversos candidatos fui selecionada na primeira fase, em uma semana iniciei na empresa. Atualmente faço venda dos cartões Carrefour. Muito obrigada e espero que o site continue me ajudando para que eu possa alcançar meu objetivo: a área administrativa.
    P7634047-542
    Vanessa Pereira da Silva
    Assim que me cadastrei no site e o meu currículo começou a ficar disponível na internet, não demorou nem 18 dias para começar a trabalhar na empresa em que estou hoje.
    P4138752-226
  • César Augusto
    Assinei o serviço Destaque do site e no dia seguinte já consegui muitas entrevistas. Já na segunda consegui o emprego em que estou atualmente, em uma multinacional americana.
    Cássio Scozzafave
    Graças à visibilidade e consultoria que a Curriculum me proporcionou, hoje estou empregado em uma das melhores empresas de logística do mundo. Obrigado.
  • João Israel de Oliveira
    Já faz dois anos que estou empregado e só tenho a agradecer a Curriculum por esta ferramenta que é extremamente séria, e o melhor, não é cobrada como tantas outras. A Curriculum é THE BEST. Recebi uma mensagem de oferta de emprego já estou me candidatando. Obrigado à Curriculum!
    P2258862-238
    Moriane Marchiori de Jesus
    Bom dia. Atualmente estou empregada em uma empresa de transportes de cargas. Esse trabalho é graças ao Curriculum.com.br, pois quando estava desempregada me cadastrei no site, pensei que não fosse conseguir um emprego, mas para minha surpresa a empresa em que estou me chamou para uma entrevista e estou lá até hoje. Agradeço ao site Curriculum.com.br pela oportunidade em exibir nosso currículo para grandes empresas do mercado de trabalho. Abraços a todos e sucesso!
    P3971419-116
  • Caio César Ferreira da Rocha
    Com dois meses de uso do site Curriculum, consegui meu primeiro emprego... Estou muito grato ao site!
    P7031841-146
    Eric Santiago Vieira
    Olá. Quero agradecer a Deus e à Curriculum.com.br porque uma empresa que viu o meu currículo on-line no site da Curriculum.com.br, me contatou e hoje estou empregado. Quero aqui agradecer publicamente e demonstrar o meu respeito pelo excelente trabalho que o site proporciona. Obrigado de coração.
    P7573307-851
  • Jaqueline Alves Lisboa
    Com o Curriculum encontrei uma oportunidade na minha área. Essa já é a segunda vez que consigo emprego pelo site. Indiquei a vários amigos, pois o site realmente é de confiança. Agradeço a vocês!
    P1972213-274
    Priscila Valente
    Me chamo Priscila e já consegui duas oportunidades profissionais pelo site. Tive uma filha em maio de 2010 e fiquei fora do mercado de trabalho. Assim que minha filha estava com 8 meses, resolvi ser ativa novamente no mercado, realizei uma atualização no cadastro da Curriculum e em menos de 1 mês consegui um emprego com carteira registrada. Sempre buscando novas oportunidades de desenvolvimento, humano e profissional, não deixo de entrar no site pelo menos uma vez por semana. Muito obrigada a toda a equipe!
    P3330276-401
  • Marcelo Sauer Garcia
    Encontrei a Curriculum em uma pesquisa nos sites de job, optei por realizar meu cadastro e participar das oportunidades oferecidas. Para minha surpresa, no dia seguinte fui chamado para uma entrevista e consegui o emprego.
    Fernanda Gloria Cavalheiro Camargo
    Enviei meu currículo para a empresa em que atualmente trabalho e tive minha recolocação. Hoje estou completando meus primeiros quarenta e cinco dias como auxiliar administrativa em uma boa empresa perto de minha casa, na área em que gosto de atuar, a área financeira. Gostaria de agradecer à Curriculum.com.br esta conquista!
    P3038967-285
  • Laianne Souza Landim
    Eu já estava empregada, porém em busca de novas oportunidades. Muitas pessoas disseram que ao se inscrever em sites de RH, as chances eram mínimas de participar de uma entrevista, mas não desisti e ficava praticamente o dia inteiro em busca de vagas, sempre que possível atualizando meu currículo. Em pouco tempo fui chamada para uma entrevista na empresa em que atualmente estou trabalhando e agradeço muito à equipe da Curriculum, pois tenho crescido em minha carreira profissional.
    P5062937-184
    Joyce Duarte Vieira
    Olá. Meu nome é Joyce e há um pouco mais de dois anos cadastrei meu currículo no site. Nem acreditava que conseguiria, mas consegui e já indiquei o site para muitos amigos, porque realmente funciona. Se eu consegui, todo mundo que está à procura de emprego e que cadastrar na Curriculum também vai conseguir. Beijos a todos e muito obrigada.
    P4617226-007