Depoimentos

  • Wilza Camara
    Sempre acreditei na empresa Curriculum e tenho cadastro há bastante tempo. Me formei em janeiro e atualizei meus dados. Quando foi em abril, uma empresa de recursos humanos entrou em contato comigo e disse que visualizou meu perfil no Curriculum. Enfim, fui contratada e hoje faço parte da equipe com enfermeira. Continuo com cadastro atualizado e aguardando novas oportunidades.
    p5253367-752
    Leila Mara de Carvalho
    Confio bastante no site na hora de voltar ao mercado de trabalho. Sempre tenho convites para entrevistas, mesmo quando sou assinante grátis e também quando estou empregada. Neste atual emprego, fui localizada através do site.
    P440189-052
  • Claudio Aparecido de Mattos
    Olá, meu nome é Claudio e gostaria de fazer um elogio à Curriculum.com.br, porque através dela consegui uma vaga de trabalho, pois a empresa visualizou meu currículo, me ligou e desde então estou na empresa e já indiquei o site para vários colegas, porque acho muito confiável até minha esposa é cadastrada. Agora atualizei meus dados e espero uma outra chance e com certeza quando eu conseguir, vou mandar um salve novamente, ok? Recomendo a todos!
    Dayane souza
    Fui chamada a uma entrevista há pouco mais de 1 ano, uma oportunidade excelente, na qual com muito esforço e dedicação estou crescendo a cada dia, aprendendo novas rotinas de trabalho e, em consequência, venho aumentando minhas qualidades profissionais. Fiquei muito surpresa quando a agência que me contratou. Disse ter encontrado meu perfil na Curriculum. Cadastrei meu currículo sem perspectiva de que seria empregada através desse sistema de internet. Mas a Curriculum me fez acreditar que é possível, é muito mais fácil e cômodo. Bem, entrei pela agência e em poucos meses fui efetivada. Hoje faz 1 ano e 1 mês. E estou aberta a novos desafios!
  • Luiz Rodrigues Dantas
    No período do último ano e meio, retornei a SP, onde nasci, para solução de assuntos de família após a morte de minha mãe. Contei com a ajuda e divulgação da Curriculum na obtenção de um novo desafio profissional na cidade, enquanto isso. Estou trabalhando há um ano, adquiri e enriqueci minha experiência profissional ao ponto de estar pronto para retornar a Recife, onde tenho também domicílio, e continuar minha trajetória, novamente contando com os serviços especializados da empresa na qual confio e posso recomendar.
    P191520-501
    Monica Cristina Ferreira Santana
    Meu currículo está neste site desde 2006, sempre confiei na seriedade dos profissionais da Curriculum e foi com grande alegria que fui chamada para participar de entrevistas. Dentre elas, fui selecionada na empresa em que atualmente estou trabalhando. A nossa parceria deu muito certo e continuo com a Curriculum, em busca de novas oportunidades de crescimento profissional. Agradeço a atenção.
    P1638163-233
  • Mayara
    Fui contatada pela empresa, pois eles viram meu currículo no site. Fiz as entrevistas e fui aprovada.
    Rogerio Milani
    Bom, só tenho que agradecer ao Curriculum.com.br, pois na época era um site gratuito e foi muito eficiente e me colocou de volta ao mercado de trabalho. Como estou disposto a outros desafios, e a eficiência que ocorreu comigo, atualizei e acredito ter sucesso em encontrar as oportunidades que espero. Parabéns pela eficiência do site e gratuitamente!
    P3904951-240
  • Fernanda Fátima Jesus
    Achei a Curriculum o site mais completo e rápido para conseguir um emprego novo. Navegando pelo site, descobri dicas importantes para ir bem nas entrevistas e melhorar meu currículo! O Manual da Recolocação me ajudou muito na reformulação do meu CV, juntamente com a Análise. Estou muito satisfeita e contente com meu novo emprego que consegui pela Curriculum.com.br! Muito obrigada.
    Daniel Simpionato Junior
    Graças ao site Curriculum, meu currículo foi visualizado pela recrutadora da minha empresa e eles me chamaram para uma entrevista. Obrigado, Curriculum.
    P7217650-552
  • Ana Lúcia Menezes
    Olá, equipe Curriculum. É com muita satisfação que comunico a minha recolocação no mercado de trabalho graças a vocês. Já é o segundo emprego que consigo através do site. O primeiro foi me candidatando em 2010 e o segundo através de busca de candidatos pela empresa este ano. Vocês realmente têm uma ótima ferramenta gratuita para quem precisa se colocar no mercado e muitas vezes não pode pagar uma daquelas agências que muito cobram e pouco fazem. Desejo todo sucesso do mundo para a Curriculum e que através de vocês muitos tenham boas oportunidades. Grande abraço.
    P2162392-114
    Hélio Soledade Silva
    Agradeço muito a toda equipe da Curriculum, pois por vocês consegui dois trabalhos consideráveis e frequentemente recebo propostas tentadoras de trabalho. Na minha opinião a Curriculum é a melhor empresa que oferece empregos à sociedade. Fica aqui meu muito obrigado pela ajuda. Vocês mudaram minha vida.
    P3589264-530
  • Flávio Renê Alves Nolasco
    Eu me cadastrei na Curriculum tentando uma vaga de emprego, quando outra empresa viu meu currículo, interessou-se pelo meu perfil e me ofereceu a vaga em que estou atualmente.
    Francisco Gomes da Silva Filho
    Agradeço a Curriculum mais uma vez por estar de volta ao mercado de trabalho. No mês de novembro de 2014, consegui uma nova empresa em ramo diferente, na área hospitalar, depois de ter ficado fora do mercado desde o final de maio do mesmo ano. Graças a Deus e a vocês, persisti em manter-me cadastrado, foi aí que surgiu a oportunidade. Me encontraram no site da Curriculum. Um abraço pra todos e um feliz 2015 com muita energia, e muito obrigado por vocês existirem.
    P1515541-240
  • Ricardo Novaes
    Como todo desempregado à procura de emprego, todos os dias acordava cedo e enviava meu currículo. Depois de alguns dias fui chamado para uma entrevista e fui contratado pela empresa em que trabalho até hoje e que me deu a oportunidade de me tornar um técnico em mecatrônica.
    Maria C. L. Santos
    A empresa encontrou meu currículo nas buscas em que fez no site da Curriculum e entrou em contato comigo. Obrigada a toda equipe da Curriculum.com.br
  • Jéssica Costa Farias Oliveira
    Gente, confesso que, quando fiz meu currículo aqui, eu estava muito descrente, eu realmente achava que só conseguiria um bom emprego se eu fosse bater de porta em porta. Tirei um dia inteiro para fazer um teste aqui no Curriculum.com.br e tirei esse dia só para me inscrever em vagas que me interessavam. Já no mesmo dia, minha caixa de e-mail começou a lotar de propostas, em menos de 1 mês fui a várias entrevistas e tive o privilégio de eu mesma escolher em qual empresa eu queria trabalhar. Hoje estou trabalhando em uma boa empresa, mas mesmo assim ainda recebo oportunidades de emprego. Estou e serei eternamente grata ao Curriculum.com.br por me ajudar a alavancar minha vida. Moro em SP, mas quero me mudar para o RJ, então estou novamente recorrendo ao site para achar uma boa oportunidade lá. :)
    P4965182-088
    Elisangela Aparecida Joveli
    Agradeço a Curriculum por me ajudar a recolocar profissionalmente, já sou cadastrada neste site há muito tempo. Me candidatei à vaga e fui chamada para a entrevista e contratada, atualizei meu status e revisei meu currículo colocando palavras chaves para busca, assim acredito que consegui me destacar dos demais candidatos. Foram mais de 260 escritos e fiquei entre os 60 no perfil. Agradeço imensamente a equipe da Curriculum. Abraços.
  • Willian Cândido Malachias
    Olá. Venho agradecer a equipe e o site Curriculum.com.br, pois foi através dele que consegui uma entrevista e minha vaga na empresa, na qual já estou há 10 meses no cargo. Obrigado a todos.
    P1535919-100
    Kathleen Lima Soares
    Olá a todos. Venho através deste depoimento informar que, através deste site, arrumei uma nova colocação no mercado de trabalho. Agradeço o serviço prestado.
  • Mauro Neto de Moura
    Primeiramente agradeço a Deus e, em segundo lugar, à equipe da Curriculum, pois através de vocês consegui um emprego.
    Vitor Gaiba Ferro Arruda
    Com 20 anos estava atualmente desempregado na época. Então me cadastrei no Curriculum e, depois de algum tempo, fui chamado para participar de um processo seletivo, para atuar como Jovem Aprendiz em uma empresa chamada Espro. Através desta, fiquei 8 meses até ser contratado pela multinacional em que estou hoje, há pouco mais de 3 anos.
    P7278308-210
  • Waldemir Miranda
    Estou muito contente com os serviços da Curriculum, pois consegui ser contatado por algumas empresas e fui admitido na empresa em que estou trabalhando no momento, em apenas um mês após publicar a minha procura por emprego. Grato a todos.
    P7983602-805
    Mauro Silva Fortes
    Após a empresa onde estou trabalhando hoje visualizar meu currículo, ela me ligou, fiz a entrevista e fui admitido no mesmo dia. Até agora posso dizer que estou trabalhando em uma boa empresa, recebendo em dia e ganhando como eu pretendia. Agradeço e parabenizo a Curriculum pelo bom trabalho e boas oportunidades de emprego que oferecem a todos os candidatos. Obrigado.
    P8069214-457
  • Lucas Vitoriano
    Estou muito satisfeito com o site, pois fiz minha candidatura às 9h e às 11h entraram em contato comigo para agendar a entrevista, devido ao meu currículo se encaixar no perfil da empresa.
    P6884705-327
    Lidia Caroline
    Fui contratada pela empresa ESPRO como Jovem Aprendiz. Recebi um telefonema e a atendente me disse que encontrou meu currículo no site do Curriculum.
  • Lilian da Silva Bortoleto
    Através da inserção do meu currículo no site da Curriculum, recebi um e-mail de uma assessoria de RH que acessou meu histórico profissional e a empresa onde estou hoje queria marcar uma entrevista comigo. Fiquei muito feliz e hoje estou bastante satisfeita.
    P8030840-382
    Ilka
    No site Curriculum, encontrei diversas vagas disponíveis. Além de ser agradável e fácil de navegar, é gratuito e você pode solicitar produtos que preferir. Estou muito satisfeita, pois atualmente estou empregada e foi através desta ferramenta que localizei a vaga que mais me agradou. Recomendo.
    P1162567-878
  • Marco Antonio Lopes de Souza
    Para mim foi uma ótima experiência! Eu verificava vagas, me cadastrei em vários sites, inclusive sites pagos etc. Consegui algumas entrevistas, mas foram poucos os sites por onde me recoloquei no mercado. As indicações ainda são as melhores portas de entradas nas empresas. No entanto, um dia fui surpreendido com um e-mail da Curriculum sobre uma ótima vaga para uma empresa, cuja responsável havia visto meu currículo no site da Curriculum e teria se interessado em me entrevistar. Hoje estou trabalhando nela! Fiquei muito feliz, mesmo! E nem tive que pagar por isso. Obrigado, Curriculum!
    Eduardo Junior de Oliveira
    Gostaria de agradecer a equipe da Curriculum pela minha recolocação profissional. Já é a segunda vez que consigo um emprego através deste site. Super recomendo.
    P5454957-143
  • Rogério Paulino
    Me cadastrei no site e, depois de mandar alguns currículos, fui chamado para várias entrevistas. Quando achei que não ia mais conseguir, fui contemplado com uma vaga de trabalho.
    P4056657-818
    Madson Rodrigues
    A Curriculum é um site ótimo. Conquistei meu novo emprego em uma ótima empresa graças ao ótimo conteúdo e visibilidade que a Curriculum me disponibilizou. Obrigado, equipe da Curriculum!
  • Daniel Barbosa
    É com muito prazer que venho aqui comunicar e agradecer o excelente serviço e atendimento prestados por vocês. Recebi uma ligação de uma empresa que selecionou meu currículo por esse site e hoje completo uma semana na minha mais nova função: Assistente de Vendas. Muito obrigado, Equipe Curriculum. Que Deus continue abençoando grandemente cada um de vocês. Forte abraço!
    Joel Farage
    Nunca fui de acreditar muito em currículos online até me cadastrar no site e ser chamado para uma entrevista na empresa em que estou agora. O que posso dizer sobre o Curriculum.com.br? Acredite! E muito obrigado à equipe deste site.
  • Jairo de Assis Santos
    Fiquei muito surpreso com o contato que recebi para vaga, pois já havia tempo que eu tinha feito meu cadastro e não tinha visitado mais a pagina da Curriculum. Fui selecionado sem nem saber que havia o processo. Graças a Deus deu tudo certo, passei em duas fases de seleção, fui aprovado e já estou atuando. Estou muito feliz pela força que vocês me deram. Grato.
    Bruna Battistus Mateus Ferreira
    Recebi o e-mail com o anúncio da vaga, me inscrevi pelo site, no dia seguinte a empresa me convidou para a entrevista e em poucos dias eu já estava trabalhando.
  • Heidy Ikeda
    O site Curriculum tem me ajudado muito nos últimos tempos. Meus dois últimos empregos eu consegui, pois visualizaram meu perfil no site. Muito obrigada!
    P18427-245
    Rafael Rodrigues Moscovich
    Todos os empregos que arrumei até hoje foram deste site. Agradeço desde já.
    P1116978-513
  • Ana Amélia Huggler
    Quando estava à procura de emprego, foi através do Curriculum.com.br que consegui. Fiz vários cadastros em vários sites, inclusive num pago, onde nada consegui. Sempre digo às pessoas que vale a pena se cadastrar e quando me falam que nunca viram alguém conseguir uma vaga por um site grátis, digo: eu sou o exemplo de que funciona. Dedique-se, entre todos os dias e busque vagas, cadastre-se, porque funciona mesmo.
    P1395958-560
    Luiz Eduardo Leite Silva
    Eu trabalhava longe de casa, e todos os dias eu demorava mais de 2 horas para me locomover da minha residência até meu antigo local de trabalho. Até que eu atualizei meu currículo no site e me apareceu uma oportunidade em que eu não levo mais do que 50 min, em dias muito ruins, e além de melhorar a qualidade de vida, já fui promovido dentro da empresa em 3 meses, o que é gratificante e demonstra que meu trabalho é valorizado.
    P1846839-261
  • Amanda Bonfim
    Gostaria de agradecer a Curriculum por mais uma vez me abrir as portas do mercado de trabalho. Esta foi a segunda vez que consegui um emprego através da Curriculum. Já estou há 2 anos trabalhando. Recomendo a todos. Obrigada!
    Eduardo Sinval Saunders de Oliveira
    Fui convidado para uma entrevista e quando perguntei de onde haviam buscado meu currículo, fui informado que fizeram uma busca no site Curriculum.com.br e lá encontraram meu perfil. Obrigado a toda a equipe e nunca deixem de confiar.
    P7945296-802
  • Angela Cristina da Silva
    Olá, equipe Curriculum! Agradeço muito a oportunidade e ajuda de vocês. Conseguir minha recolocação profissional por meio da Curriculum, estou empregada há três anos e agora em busca de novas oportunidades. Abraços!
    P3864275-886
    Juliana Souza de Oliveira
    Consegui meu emprego anterior e o atual pela Curriculum.com.br. O site é confiável e de qualidade. Eu agradeço e recomendo o site a todos que estão em busca de um primeiro ou novo emprego, pois com a Curriculum eu pude conquistar novas oportunidades! Obrigada!
    P2185302-251
  • Suzane do Nascimento da Gama
    É com grande satisfação que eu deixo meu depoimento para a Curriculum, agradecendo pela ajuda na conquista de uma das melhores oportunidades profissionais que já tive. A eficiência do sistema e atendimento foram muito gratificantes. Obrigada.
    P7773705-687
    Glaucerromes Borges Rosa
    Meu currículo foi selecionado pela empresa. Fui contatado pela empresa e participei do processo seletivo. Por fim, fui contratado. Tem sido uma graça em minha vida. Muito obrigado!
    P9725951-522
  • Wellingta Batista Mola
    A empresa em que trabalho atualmente visualizou meu currículo através do Curriculum.com.br, entraram em contato comigo, participei da seleção junto com outras candidatas chamadas também pelo site Curriculum.com.br, fui aprovada no processo seletivo e hoje já tenho 7 meses de empresa. Só tenho a agradecer a Deus e a toda a equipe do Curriculum.com.br!
    P2571156-236
    Ivan Justino da Silva
    Sou cadastrado na Curriculum há muito tempo, sempre vejo as novidades de emprego e me interessei por uma vaga. Fui convidado a participar de uma dinâmica de grupo e, dentre dez candidatos, eu fui escolhido.
    p403904-516
  • Raphael Augusto Pereira Teixeira
    Consegui uma nova oportunidade através do site Curriculum.com.br. Me proporcionou novos horizontes e conhecimentos.
    P5113993-634
    Carlos Roberto Teixeira
    Meu currículo estava atualizado e foi visualizado pela empresa em questão, trazendo-me esta ótima oportunidade de trabalhar em uma empresa de forma orgânica, com reconhecimento internacional no ramo a que se destina.
    P7035904-107