Depoimentos

  • Ailton Quirino dos Santos
    Agradeço a equipe do Curriculum.com.br por dar esta oportunidade de divulgação do meu currículo. Já tenho resposta muito gratificante de duas empresas muito conceituadas. Isto já é um grande passo para o meu sucesso e o de vocês. Meu muito obrigado, de verdade.
    P3491293-284
    José Cledson de Lima Silva
    Esse site é um dos melhores que conheço!!!! Logo que me cadastrei recebi varias ligações de empresas. É fantástico. Eu recomendo e indico sempre a amigos que estão à procura de uma recolocação.
    P2570383-184
  • João Ricardo e Silva da Silva
    Bem, não diria que foi bem uma recolocação, pois estou trabalhando apenas nos fins e semana, mas mesmo assim gostaria de agradecer à Curriculum.com.br, pois ela possibilitou que uma empresa do Rio de Janeiro me enxergasse aqui no Maranhão.
    P1697127-628
    Sarah Caetano Andrade de Oliveira
    Foi rápido e fácil me cadastrar. A empresa também, com pouco tempo me convocou para o trabalho. Foi muito bom saber que, dentre vários sites de emprego pagos, encontrei um, de qualidade, que realmente funciona e com rapidez!!! Curriculum.com.br, obrigada por fazer parte de mais uma vitória em minha vida!!!
    P2202836-605
  • Gênesis Alves de Mendonça
    Eu quero parabenizar a EQUIPE do Curriculum, pois estou cadastrado há alguns dias e já passei por diversas entrevistas.
    P1992362-403
    Everton Alves da Silva
    Para mim a Curriculum é como uma luz na escuridão. Depois que me cadastrei no site, minha vida profissional tomou outro rumo. Muitas empresas entraram em contato. Concluindo, com a Curriculum tudo ficou mais fácil, muitas oportunidades surgem. Obrigado a todos e muito sucesso.
    P2212721-338
  • Pedrina Lígia Dias de Oliveira
    Quero agradecer a Curriculum pela oportunidade que me foi cedida para exibir meu currículo a várias empresas. Por muita necessidade de trabalhar, estudei bastante e tentei concurso público. Passei, graças a Deus. Obrigada pelo incentivo. Parabéns pelos contatos feitos. O trabalho de vocês é merecedor de palavras de muito sucesso. Obrigada mesmo!!!!!
    P2569658-838
    Maykon Merlin Rodrigues dos Santos
    A Curriculum.com.br foi maravilhosa na minha busca por novo emprego. Indico para todos meus amigos. Sempre me mandando e-mail com novas oportunidades e sem falar que seu CV é o mais organizado na internet. Cadastrei-me em outros sites de empregos (catho, manager), porém a Curriculum é muito superior e mais acessível que as outras duas. Valeu Curriculum!!!
    P2885615-376
  • Roberto César dos Santos Leitão
    Olá pessoal, meu nome é Roberto, 25 anos, engenheiro de software/programador e hoje venho contar brevemente sobre como a Curriculum.com.br foi muito importante para minha carreira. Com cadastro desde 2006, sempre acompanho novas oportunidades pelo site, mesmo estando empregado, acredito valer a pena buscar o melhor. Em uma destas buscas, encontrei a empresa que trabalho atualmente, a qual desconhecia, porém meu perfil atendia exatamente os requisitos necessários. Sem dúvida alguma, encaminhei meu currículo. Rapidamente, a empresa entrou em contato marcando uma entrevista pessoalmente e alguns testes. Em aproximadamente 10 dias já estava iniciando em meu novo emprego, nova oportunidade, nova experiência em minha carreira, a qual estou muito satisfeito atualmente. Concluindo, só encontrei a empresa com necessidade de um perfil igual ao meu através da Curriculum.com.br, pois não conhecia a empresa, não tendo outras formas de contato. Abraços e boa sorte a todos que também buscam oportunidades por aqui!
    P1168750-212
    Thais Abrahão Barboza
    O site Curriculum.com é excelente! Por ele fui convidada a fazer entrevistas e, por sorte, fui aprovada em todas, pude escolher qual o melhor emprego que eu poderia entrar. Fico feliz em ter feito parte desse site que realmente recoloca as pessoas no mercado de trabalho e nos dá acesso às melhores empresas do país. Boa sorte aos demais!!!
    P2797635-010
  • Rafael Cândido dos Santos
    A Curriculum é fantástica. Através dela eu consegui cinco entrevistas em uma semana, e duas chances de emprego. De desempregado, tive que escolher onde iria trabalhar. Nem eu esperava tanta eficiência.
    P2924223-544
    Filipe Henrique Souza
    Foi bom, pois após o envio do meu currículo não demorou muito para o contato da empresa.
    P2014801-242
  • Celeste Marques dos Santos
    Apesar de pouco tempo desempregada, foi o suficiente para escolher um novo trabalho, de acordo as minhas necessidades gerais, isso porque, a partir da hora que o meu currículo foi divulgado pela Curriculum, passei a receber vários contatos diariamente, o suficiente para a escolha. Portanto só tenho que parabenizar o grupo e agradecê-lo. Obrigada.
    P2317292-430
    Marcelo Borges do Amaral
    A Curriculum.com.br foi uma ferramenta essencial à minha recolocação no mercado de trabalho. Mesmo com cadastro em diversas agências on-line de recolocação profissional, a Curriculum.com.br me proporcionou o maior numero de entrevistas. Recomendo, sem dúvida.
    P974059-708
  • Arianne Hellen Aniceto
    Este site é incrível. Depois de alguns dias já me chamaram para uma entrevista, e o mais legal é que no meu login aparecem até os recados de oportunidades com o meu perfil, como se fosse um e-mail. Adorei este site, mostra que é de confiança.
    P2950809-721
    Ivanice Cristina Santos
    Antes de mais nada gostaria de agradecer pelo serviço prestado. Quando fiquei desempregada não acreditava muito em sites de emprego, não acreditava que alguém poderia arrumar emprego sem sair de casa, sem enfrentar as enormes filas de agências e centros de solidariedade. Foi quando amigos falaram para colocar meu currículo neste site e em outros também, e não parei de receber propostas. Eu podia escolher, juro que às vezes chegava a ter até 2 entrevistas no mesmo dia e algumas já marcadas para o dia seguinte. Agora estou à procura de outro emprego no mesmo ramo, mas se possível de segunda a sexta para complementar meu salário ou pode ser também em outro ramo. Como a Curriculum é um site acessado por várias empresas de ramos diferenciados, tenho certeza de que não vai demorar para que eu consiga atingir meus objetivos. Grata.
    P2500994-551
  • André Luiz da Cruz
    O site é a saída para muitos. Além de ser grátis, é eficiente e fácil de usar.
    P2907479-124
    Regina Peres
    Gostaria muito de agradecê-los, pois o site Curriculum é muito acessado pelas empresas, e sempre recebo propostas de empregos através desse site. Muito obrigada mais uma vez, vocês estão de parabéns! Atenciosamente,
    P1001964-731
  • Gustavo Lopes Pinto
    Esse site é bom e funciona mesmo. Pensei que era só para as pessoas que pagavam e agora me enganei, recomendei para todos os meus amigos. Tenho muito o que agradecer. Valeu mesmo. Abraços!!!
    P1897852-074
    Paulo José de Oliveira
    Mesmo sem dar tanta atenção ao site Curriculum.com.br, fui contatado várias. Excelente, muito bom.
    P2078069-773
  • gilda dos santos carlos
    Coloquei meu currículo a disposição no site do Curriculum.com.br. Em vinte dias esta empresa entrou em contato comigo. Fiquei feliz mas gostaria de receber outras propostas.
    P2287582-526
    Évila Almeida Oliveira
    O Curriculum.com.br é um site muito importante, pois abre caminhos para muitas pessoas, ajudando a construir um futuro.
    P2309079-677
  • Denis Martins da Cruz
    O meu currículo foi visto por uma agência de SBC que estava procurando por vendedores de eletrônicos para uma rede de supermercados e fui convidado para uma entrevista. Após 3 etapas, fui admitido e estou muito feliz!!!! Espero agora crescer junto com a empresa e me realizar profissionalmente! Abraços e obrigado!
    P2334339-187
    Flavia Dias dos Santos Wisniewski
    Consegui uma excelente oportunidade na minha área, a administrativa, em uma multinacional de grande porte e estou muito feliz!
    P1737322-164
  • Marcelo Souza
    Me cadastrei no site, e em menos de 2 dias recebi uma ligação de uma empresa, dizendo ter visualizado meu currículo e me oferecendo a uma vaga de emprego! Obrigado.
    P2365007-163
    Carlos Eduardo de Carvalho
    Primeiramente, gostaria muito de agradecer esta oportunidade que a equipe do Curriculum.com.br tem dado a nós usuários deste novo sistema de divulgação de currículos. Pois desde que me cadastrei neste site, tenho tido um ótimo atendimento e todo o suporte necessário. Através deste site obtive excelentes contatos, só tenho a agradecer, pois é de graça e funciona. Tenho feito um grande marketing deste sistema sem estar recebendo remuneração alguma.
    P560194-567
  • Marco Aurelio Silva de Carvalho
    Estou muito satisfeito com o progresso que está tendo a visualização do meu currículo. Já participei de duas entrevistas na empresa e uma virtual. Quando efetuei meu cadastro, achei que não fosse progredir tanto. Parabéns, www.curriculum.com.br.
    P2517085-000
    Cássia Fernanda Gabriel
    Eu me cadastrei e agora espero conseguir algum trabalho, porque estou desempregada há um bom tempo e conheço pessoas que conseguiram aqui no Curriculum.com.br. Queria conseguir também. Me cadastrei gratuitamente. Isso é muito bom para a população que está sem o dinheiro para pagar algo que precisamos conseguir. Abraços e que vocês continuem ajudando as pessoas.
    P2729314-483
  • Vitor Hugo Braçal
    O site está de parabéns por todo o trabalho realizado. Funciona de verdade e traz resultados positivos para quem precisa. Agradeço pelas oportunidades conquistadas.
    P2078827-602
    José Antonio Ferreira Junior
    Esta empresa sempre me socorreu nos momentos difíceis de recolocação em um ramo tão difícil como o meu, de vendedor de automóveis, onde você tem que matar um leão a cada dia, e o que você fez é passado. Você é apenas número. Não importa o atendimento e a venda bem feita. Obrigado, Curriculum.com.br, mais uma vez me ajudaste.
    P1136177-137
  • Aline Ferreira Cabral Cunha
    Olá, amigos, equipe Curriculum.com.br. Boa Noite! A empresa BP Aliança entrou em contato comigo através da Curriculum.com.br. Já estava + ou - 3 meses desempregada e acho que uns 6 meses sem entrar no site. Até que no dia 15/03/07 entrei no Curriculum.com.br e observei que havia uma mensagem. Olhei e reparei que já era uma mensagem antiga. Mesmo assim, meu marido me incentivou a ligar e saber se a vaga ainda permanecia em aberto. Assim fiz, liguei para o número que constava no e-mail. Quando a pessoa atendeu, expliquei a situação e perguntei sobre a vaga. Pra minha surpresa ainda estava em aberto, aguardando por mim. Boa sorte a todos e sucesso sempre!
    P918488-272
    Luciano Camargo da Silva
    Olá. Cadastrei meu currículo neste site há uns 6 meses atrás. Percebi que este possui a mesma eficiência do que outras empresas das quais utilizei os serviços, pagando taxa fixa por mês. Estou muito satisfeito com os serviços prestados por este site. Recomendo a todos que estão à procura de uma nova recolocação no mercado.
    P1574653-451
  • Walkiria Gonçalves Vieira
    Estou confiante porque tenho muitos amigos que estão trabalhando através do Curriculum.com.br. Tenho certeza que em breve também estarei recolocada no mercado de trabalho.
    P2593017-676
    Ronaldo Vieira dos Santos
    Quero agradecer todos os criadores deste site, dizer que o mesmo é muito eficiente. Recomendo a todos que procuram se recolocar no mercado de trabalho. Quero salientar que muitas empresas sérias procuram seus profissionais através desta ferramenta que é Curriculum.com.br.
    P1613757-218
  • ana alzira de oliveira pessoa de araujo
    Fiquei muito feliz por ver que o site não é como os outros em que cadastramos o currículo gratuitamente e que só consegue empregos quem paga certa quantia. O site me surpreendeu e eu vou repassar para meus amigos.
    P2261893-650
    Célia Apanache Adilson
    Bom, pra quem está desempregado e não tem ninguém para indicá-lo a um novo emprego como eu, eu digo que o site Curriculum funciona mesmo. Neste mercado onde a concorrência é muito grande, a maioria da empresas só admite quem foi indicado. Portanto, cadastrem-se e acreditem que um dia irá chegar a sua vez, assim como a minha. Obrigada, Curriculum.
    P2185743-865
  • Rafael Bacanhim Lopes
    Na verdade, nem sei como a empresa conseguiu meu currículo, mas acredito que tenha sido por vocês!
    P2380037-325
    Juliana Tangleica
    Fui chamada para uma vaga sigilosa pelo meu currículo cadastrado no Curriculum.com.br. Agradeço pelo profissionalismo e pela ampla divulgação de vocês em todo Brasil. Isso faz com que as empresas de outras cidades nos chamem para vagas que, por outros meios, jamais teríamos chance de concorrer.
    P2398774-303
  • Daiane Caroline Delgado
    O serviço prestado gratuitamente pela CURRICULUM é excelente, pois recebi várias ofertas de emprego após o cadastramento do meu currículo neste site, inclusive com dicas e sugestões de como melhorar e chamar a atenção de quem busca um profissional no mercado de trabalho, para o preenchimento de uma determinada vaga disponível em uma empresa. Agradeço a oportunidade e atenção, pois estou empregada e recomendo a CURRICULUM a todos os que estão a procura de uma nova recolocação no mercado de trabalho, pois se trata de uma empresa de prestação de serviço séria e idônea. Atenciosamente,
    P2035993-656
    Raquel silva tré
    Quero parabenizar a empresa da Curriculum.com.br pela oportunidade que nos dá de mostrar nossa experiência e nossa capacidade de crescer na vida!!!!!!!
    P2349908-376
  • Ottoni Paz de Almeida
    Sem dúvida nenhuma, este site é o melhor e mais eficiente do Brasil e talvez do mundo. Parabéns mesmo!!! A toda a equipe.
    P1943681-837
    Joaoa Maria Guerreiro Junior
    É um ótimo site para quem procura uma oportunidade de emprego, e para quem está trabalhando procurar uma vaga de estágio na área do seu curso.
    P2156420-781
  • Paloma Artimundo
    Olá, gostei muito da eficiência de vocês. Prático, rápido e muito importante nos dias de hoje. Parabéns, e agradeço o contato pela vaga. Obrigada.
    P1979786-127
    Robson de Oliveira
    Pra mim foi bom porque empresas através do Curriculum.com.br me ligaram e até agora várias empresas me ligam para marcar entrevistas. Agradeço ao Curriculum.com.br pela colaboração de ajudar a todos nós. Abraço.
    P2158600-314
  • Pedro André L. Souza
    Depois que eu fez meu cadastro uma empresa me ligou no dia seguinte.
    P2184004-617
    Luiz Fernando Asevedo Maia
    Cadastrei meu CV em Curriculum.com.br e no dia seguinte um empresa já me chamou para uma entrevista. Está marcada para quarta-feira dia 28/02. Obrigado e recomendo este site para todos que buscam recolocação no mercado de trabalho!!!
    P2138360-006
  • Hallyda Fernanda Maffei
    Fui chamada para uma entrevista através do site. Após a entrevista fui selecionada. Fico muito feliz por ter conseguido a entrevista graças ao site. Muito obrigada. Atenciosamente,
    P892157-376
    Suellyn Bauermann
    Ainda não consegui um emprego, porém pelo site Curriculum tenho participado de entrevistas e com certeza conseguirei ficar empregada, pois o site tem me beneficiado bastante!
    P1086098-681
  • Tiago Lemes Ferreira
    Acho o site ótimo, pois possibilita que pessoas com qualificação se encaixem rapidamente no mercado de trabalho. Vocês fazem o elo perfeito entre profissionais qualificados à procura de uma colocação e as empresas que buscam profissionais dignos e qualificados para impulsionar os rendimentos da mesma. Parabéns pelo site.
    P972011-026
    Kleidson Cardoso Dos Santos
    Oi, galera, eu estou muito satisfeito com o site da Curriculum, pois foi a melhor coisa que eu fiz, quando estava desempregado. Já estou trabalhando, e isso é muito bom. Não perca tempo, se cadastre também. É gratuito.