Depoimentos

  • Diego Henrique Oliveira de Souza
    O site é excelente, parabéns pela estrutura. Nunca tinha visto um site de currículos/vagas tão bem feito. Simplesmente entramos e conseguimos fazer cadastro e consulta de vagas. Muito simples, até para usuários leigos.
    P1272208-775
    Waldemir Augusto de Faria
    Há pouco tempo estou cadastrado no sistema e tenho observado, mesmo que ainda não contatado, que as empresas utilizam-se desse sistema por acreditarem na segurança, confiabilidade e agilidade que o sistema oferece. Também penso assim. Parabéns aos que já foram oportunizados e aos que ainda serão contatados, peço paciência e que Deus os proteja e mantenham-se firmes para um futuro promissor.
    P1185599-038
  • Daniela Gruendling
    Menos de uma semana depois de me cadastrar na página fui chamada para uma entrevista. Fiquei muito surpresa... Tanto pela rapidez, quanto pela eficácia do serviço... Não pensei que um cadastro de currículo na internet pudesse ser tão efetivo!
    P1250690-636
    WELINGTON SILVA DOS PRASERES
    Gostei muito de estar juntos com milhares de pessoas procurando um bom emprego, e muitos conseguem porque estão cadastrados no Curriculum.com.br. Agradeço pela força que vocês nos dão.
    P1232913-384
  • Marli da Silva
    Ainda não estou empregada, mas tenho certeza que tão logo estarei, pois já fiz varias entrevistas graças a esse site. Obrigada pelo espaço, pois sem este site seria difícil até conseguir fazer uma entrevista. Obrigada.
    P978797-036
    Luiz Carlos Mendes Marcelino
    Gostaria de elogiar os serviços prestados por este site. Através dele tenho recebido algumas oportunidades de trabalho.
    P565316-286
  • André Sales Baseotto
    Olá! Realmente toda a equipe do Curriculum está de parabêns. Mal tinha acabado de preencher meu curiculo e já fui contactado por uma empresa realmente excelente.
    P988208-718
    Cristiano Ivo Cyrillo
    Bem em primeiro lugar agradeço pela atenção que recebi de vocês quando precisei tirar algumas dúvidas que tive em relação ao site, informo que fiz meu cadastro dia 22/06/2005 (quarta-feira) e no dia seguinte ligaram no meu celular marcando uma entrevista para mim. Fiquei surpreso com o resultado tão rápido assim, confesso que antes não acreditava muito nisso, agora não fico mais nenhum dia sem acessar o site para saber das novidades. Minha entrevista está marcada para o dia 25/6/05. Se Deus quiser vou conseguir sucesso nesta entrevista, porque confio em mim e porque sei que Deus estará comigo me ajudando em todos os meus momentos de dificuldades. Um abraço à todos da equipe Curriculum.com.br e ao Júlio, que me atendeu com uma prestatividade enorme. Um abraço a todos e fiquem com Deus.
    P928782-720
  • Paulo Jose Lopes Bovo
    Quero parabenizá-los pelas mudanças no site, ficou muito mais eficiente.
    P709493-750
    Victor A. P. Mansueli
    Primeiramente, como Analista/Programador de Sistemas, gostaria de parabenizá-los pela interface, funcionalidade e profissionalismo do site da Curriculum.com.br. Obrigado e parabéns.
  • Fernando Orbite
    Alessandra, muito obrigado. Aproveito a oportuidade para parabenizá-los pelo site. Ficou muito bem feito e muito fácil de ser utilizado.
    Anderson Azevedo
    Quero parabenizar a Curriculum.com.br pelo seu excelente trabalho e pelo seu site, pois considero um dos melhores em Design, Tecnologia e facilidade de uso. Parabéns.
  • Fernando Ribeiro de Souza
    Muito bom o layout e os serviços desta página. E o melhor de tudo, é gratis. Continuem assim.
    Leandro Antonio Fortunato
    Tenho o prazer de parabenizá-los por este magnífico site. Eu que trabalho com informática há mais de 12 anos e há vários anos utilizo a Internet, posso garantir que nunca vi nada igual. Este site é 1000, disigner maravilhoso, funcionalidade perfeita, clareza, facilidade de manuseio para qualquer tipo de usuário, não tenho mais palavras.
  • Fernanda dos Santos Malfertheiner
    Parabéns! O site de vocês foi muito bem elaborado. Até quem nunca navegou na Internet não encontra dificuldades. Sem contar no super espaço que vocês abriram para quem está ou não desempregado.
    Adriana Rodrigues Figueiredo
    Adorei as mudanças feitas no site. Ficaram muito boas e mais fácil de navegar. Assim, é só escolher o que quero e já vou direto ao assunto. Parabéns!
  • Márcio José de Souza
    Olha, até o presente momento ainda não tinha encontrado um site de currículos tão completo e fácil de usar como este. Ele é bem completo e agradável, tanto para o profissional como para a empresa. Parabéns a toda a equipe do site!
    Benatti Jonas - http://www.JohnDeere.com.br
    Estou gostando do seu atendimento. Muito interessante o sistema usado por vocês. O Henrique, do suporte, me atendeu muito bem com relação ao meu currículo. Gostaria de saber que tipo de software vocês usam para comunicação on-line, pois gostaria, talvez, de aplicar aqui na minha empresa.
  • Luiz Antonio Sgarabotto
    Senhores, fiquei satisfeitíssimo com a organização do site. No momento, só tenho a agradecer a oportunidade que me estão oferecendo. Grato,
    Edilene Menezes dos Santos
    Este é o único site que me posiciona a respeito das minhas atividades dentro do site. Há algo muito importante para mim: a informação de quantas vezes meu currículo foi visto e, principalmente, quantas vezes ele foi enviado. Esses recursos que a Curriculum.com.br disponibiliza são de extrema importância para o profissional que se preocupa com os aspectos mais importantes. Enquanto a Curriculum.com.br nos tranqüiliza com essas informações, não precisamos nem anotar na agenda, é só consultar o site. Fácil, não? Além, é claro da parte de entretenimento, afinal merecemos momentos de descontração. Realmente o melhor!
  • Ingrid Mendes Lima
    Agradeço desde já, pois em apenas uma semana fui contatada para fazer uma dinâmica de grupo. Apesar do cargo não ser na minha área, valeu a pena ter participado dessa experiência.
    Ana Lucia Ribeiro Barbosa
    Cadastrei-me no Curriculum e em menos de uma semana fui chamada para uma entrevista. Este site é realmente bem eficiente.
  • Sandra Dias Mastrogiacomo
    Já fiz duas entrevistas para emprego através do site de vocês e sempre estou recebendo boletins com novas vagas. O site é muito bom e o retorno tem sido excelente. Parabéns!
    Guilherme Augusto de Quadros Cioffi
    O site Curriculum.com.br é dinâmico, de fácil navegação e simples para a inserção de dados e procura de vagas. Concentra inúmeras oportunidades, além de abordar assuntos atualizados. A partir do lançamento do site Curriculum.com.br, nunca mais precisei abrir o jornal. Obrigado.
  • Fernanda Martins
    Prezados senhores, gostaria de parabenizar os responsáveis pela elaboração tanto das provas quanto do meio para fazê-la. O processo de provas on-line, sem dúvida, facilita o acesso de pessoas como eu, que moram em cidades que ficam fora do eixo Rio-SP e nos poupam de ter que viajar para fazer as provas. As dificuldades que alguns tiveram durante o processo, apesar do suporte on-line que não deixou a desejar, não se comparam com as dificuldades para se deslocar de cidades distantes para realização dos testes. Além das vantagens para os participantes, a empresa que seleciona também sai ganhando, pois terá a chance de estar em contato com profissionais de todo o Brasil que esperam a chance do primeiro bom emprego e que, muitas vezes, não participam das seleções por terem que sair de suas cidades. Afinal, também existem bons profissionais fora do Rio e SP. Sem mais e grata,
    Rogerio Ruiz
    Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa. O site é muito bonito e funcional. Aproveito para agradecer a oportunidade. Sucesso!
  • Mara Margarete Calapez
    Muito obrigada. Abraços e muito sucesso, o site realmente funciona, já fui chamada pra uma entrevista. Obrigada mais uma vez.
    Fábio Augusto da Silva Vedovelli
    Gostaria de parabenizar toda a equipe da Curriculum.com.br pelo excelente design e funcionalidade do site! Acabei de testar o sistema de suporte on-line e adorei! Sem dúvida, o melhor site brasileiro de serviços! Já o indiquei a muitos amigos e continuarei a indicar! Obrigado!